espaço do

ASSOCIADO

Campanha inédita marca o Dia dos Avós no JundiaíShopping

Com R$ 300 em compras os clientes do shopping podem escolher uma das três opções de presentes Granado disponíveis; A promoção é válida de 25 a 27 de julho

Jundiaí, 25 de julho de 2019 – Nesta quinta-feira, 25, o JundiaíShopping lança mais uma campanha inédita na região de Jundiaí. Para marcar o Dia dos Avós, o empreendimento do grupo Multiplan vai presentear os clientes com itens da marca Granado.

Com R$ 300 em compras realizadas nas lojas participantes, entre os dias 25 e 27 de julho, o consumidor poderá realizar a troca dos seus cupons e escolher uma das três opções de presentes disponíveis: Kit de Sabonetes Confeitaria Colombo, Hidratante Confeitaria Colombo 300ml e Sabonete Líquido Confeitaria Colombo 300ml. A retirada é limitada a um brinde por CPF, por dia.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, ressalta que essa é uma data importante e que nos últimos três anos o shopping realizou ações que tiveram excelente aceitação. “Desta vez decidimos tornar a data ainda mais especial e presenteá-los com produtos que reforçam essa mensagem de carinho, de cuidado com cada detalhe”, destaca. “Acreditamos que o sucesso vá se repetir neste Dia dos Avós”, diz.

A troca dos cupons e a retirada dos brindes podem ser realizadas entre os dias 25 e 27 de julho, das 10h às 22h, no balcão localizado no piso Nove de Julho. As retiradas são limitadas a um brinde por CPF, por dia. A campanha será encerrada no dia 27/07 ou no final do estoque dos brindes, o que ocorrer primeiro. O regulamento completo está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Homenagem – Além da campanha inédita, pelo quarto ano consecutivo o JundiaíShopping promove uma ação especial para celebrar o Dia dos Avós, comemorado nesta sexta-feira, dia 26. Os avós que passarem pelo shopping na sexta, das 16h às 20h, vão encontrar um espaço preparado para recebê-los com muito conforto e um delicioso café da tarde, no piso Nove de Julho.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões.

Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².