espaço do

ASSOCIADO

Campanha Doe Educação arrecada equipamentos para estudantes do ensino público de Pelotas

Já são 100 dias que estudantes estão sem aulas presenciais em função da pandemia de COVID-19 em todo os estado. E a oferta de aulas on-line nas escolas públicas esbarra na falta de equipamentos e de acesso a internet por parte de muitos estudantes de baixa renda.  Pensando nisso, o Shopping Pelotas e a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal lançam a Campanha Doe Educação, que visa arrecadar computadores, notebooks, tablets e celulares em bom estado. As doações podem ser entregues de 6 a 30 de julho, de segunda  a sexta-feira,  das 14h às 18h, no Shopping Pelotas, no Delivery Point (sem sair do carro).

A Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, destaca que esta é mais uma ação social inserida na Campanha Sinal de Amor que o Shopping faz questão de contribuir. “Neste momento a união de esforços é essencial e desde o início da pandemia buscamos ações que contribuam com a comunidade em que estamos inseridos. Seja com a doação de alimentos, roupas, ponto de vacinação e agora contribuir com estudantes que estão sem aulas por não ter equipamento. Contamos com os pelotenses em mais essa inciativa e com a Prefeitura que vai fazer tudo chegar a quem precisa”.

SERVIÇO

O que: Campanha Doe Educação
Data: 6 a 30/07 – de segunda a sexta
Horário: 14h às 18h, de segunda a sexta.
Local: Delivery Point, na porta do shopping, sem sair do carro

Sobre o Shopping Pelotas

O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Facebook

Instagram

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116