espaço do

ASSOCIADO

Campanha de Natal valoriza a família e vai presentear clientes com seis carros

Pensando na valorização dos talentos locais, a Almeida Junior segue com a campanha Felicidade Multiplica que envolve a participação de cinco cantores e compositores de Santa Catarina. Dan Costa, Joana Castanheira, Cadu Duarte, Pedro Schin e D’Lara estarão com seus familiares para trazer o espírito de Natal. Este ano, a campanha inicia no próximo dia 14 de novembro e encerra em 5 de janeiro de 2020 com o sorteio de seis carros Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S, um para cada shopping da rede.

Desde o começo do ano, os cinco artistas – que foram participantes do reality show musical ‘The Voice’ – seguem reunidos para apresentar a música que foi composta especialmente para a campanha #FelicidadeMultiplica. Desta vez, eles estarão dividindo espaço com seus familiares reforçando a alegria, os momentos de união e de comemoração tão aflorados nesta época do ano.

Para participar da campanha, os clientes do Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma) deverão trocar as notas fiscais que somem R$ 400 por um cupom.

As notas devem ser cadastradas no espaço de trocas ou via aplicativo Almeida Junior. Os cupons retirados no mesmo espaço de trocas de cada empreendimento. Depois, basta depositá-los na urna para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 6 de janeiro de 2020, às 13h.

Black Friday 

As chances de ganhar ficarão ainda maiores durante o período da Black Friday. Durante os dias (29 e 30 de novembro e 1º de dezembro) as trocas valerão cupons em triplo, aumentando ainda mais as suas chances de ganhar. 

APP Almeida Junior 

O participante será beneficiado com cupons em dobro durante todo o período da campanha nas trocas dos cupons cadastrados pelo aplicativo Almeida Junior. 

 Confira o passo a passo do cadastro no APP

·  Realize o cadastro por meio do aplicativo Almeida Junior, que pode ser baixado nos sistemas iOS ou Android

·  Selecione o shopping onde foi realizada a compra 

·  Clique no botão “Sorteio”, disponível na tela principal 

·  Cadastre os dados pessoais, como CPF e data de nascimento (caso o cliente já seja cadastrado, as informações serão apenas confirmadas)

·  Envie as fotos dos cupons fiscais

·  Em seguida, irá aparecer uma mensagem de ‘envio concluído’ e o cliente poderá consultar a aprovação dos cupons, além do saldo em compras 

·  Retire os cupons e insira na urna. Para isso, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas com um documento em mãos.