espaço do

ASSOCIADO

Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Grande Rio contará com parceria especial do Outback e Kinoplex

Além da promoção, foi realizado um ensaio fotográfico com cinco casais que ilustram as mídias publicitárias da promoção

Neste Dia dos Namorados, para celebrar todo o romantismo que a data representa, o Shopping Grande Rio sorteará entre os clientes um delicioso almoço ou jantar no recém-inaugurado restaurante Outback e mais um par de ingressos para o cinema Kinoplex. Combinação perfeita para os casais curtirem juntinhos essa data especial. O Outback é uma das maiores empresas de casual dining do mundo (redes que se posicionam entre o fast food e a gastronomia mais elaborada). Já o Kinoplex, é a maior rede cinemas presente em nosso país há mais de 100 anos.

Além da promoção, o Shopping Grande Rio realizou um ensaio fotográfico de casais apaixonados, que ilustram todo o material gráfico de divulgação da campanha. Cinco casais com conexão emocional com o Shopping foram escolhidos para participar de uma sessão de fotos em um estúdio montado no Werner. Os looks usados pelos modelos foram produzidos com roupas de lojas do Shopping.

A campanha ‘Dia dos Namorados 2019’ sorteará para os clientes 12 prêmios e cada um dará direito a um (1) voucher do Outback no valor de R$ 300, para ser usado no almoço ou jantar, e mais um (1) par de ingressos para o Kinoplex, destinado a qualquer filme ou sessão, nas respectivas unidades localizadas no empreendimento.  

Para participar, os consumidores deverão juntar notas fiscais que somem o valor de R$ 150 em compras realizadas nas lojas participantes, no período entre 31 de maio e 12 de junho de 2019. Em seguida, trocar por um cupom, preenchê-lo e responder à pergunta – ‘Qual o Shopping que é o coração da Baixada?’. Para os clientes terem mais chances de ganhar, de terça a quinta-feira, R$ 150 em notas fiscais darão direito a cupons em dobro. E o melhor, não há limite de cupom por CPF.

A novidade da promoção deste ano será o serviço de trocas de cupons, que poderá ser realizado pelo cliente via celular, pelo app do Shopping Grande Rio, ou através do site www.shoppinggranderio.com.br. Depois de cadastrar as notas fiscais em uma destas plataformas, bastará ele se dirigir até o Stand de Trocas, retirar seus cupons e depositá-los na urna. Uma forma rápida, fácil e autoexplicativa, que evitará que o cliente tenha que ficar em longas filas. 

O Stand de Trocas funcionará na Portaria Principal do Shopping, em frente ao Habib’s,de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h. O regulamento completo da promoção estará disponível no Stand de Trocas, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e site www.shoppinggranderio.com.br  Os sorteios dos 12 prêmios serão realizados a partir de 10 de junho, sendo três sorteios por dia, sempre às 17h, no interior do Shopping.

“Buscamos presentear nossos clientes na campanha de Namorados com um prêmio que possibilitasse aos casais um dia especial para comemorarem a data juntos. Para isso, nada melhor que unir, num mesmo prêmio, gastronomia e cinema, a dupla perfeita para os apaixonados. Além disso, temos a possibilidade de evidenciar dois grandes parceiros – uma operação de peso que chegou para incrementar o nosso mix, o Outback, e o Kinoplex, outra grande âncora”, diz Cristiana Legey, gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

A divulgação da promoção ‘Dia dos Namorados 2019’ será realizada por meio de assessoria de imprensa, frontlights, sites, banners, triedro de mall, cancelas de entrada do estacionamento, mídias sociais e rádio.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.