espaço do

ASSOCIADO

Campanha de Dia dos Namorados do Complexo Tatuapé presenteia clientes com sorteio de 2 carros 0 km e ingressos de cinema
Para dar uma forcinha extra aos apaixonados, o Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, realiza a promoção de Dia dos Namorados com duas mecânicas “sorteio de dois automóveis 0 km e o “comprou, ganhou”. De 23 de maio a 12 de junho, a cada R$ 300 em compras nas lojas dos empreendimentos participantes da campanha, os consumidores poderão trocar suas notas fiscais por um cupom para concorrer ao sorteio dois carros, modelo Citroën C4 Cactus Feel Automático 1.6 zero-quilômetro e um par de ingressos do Cinemark. Os balcões de trocas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 12h às 20h, no Piso Superior, em frente à loja Renner no Shopping Metrô Tatuapé e no Piso Térreo, em frente à Lojas Americanas no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. A troca é limitada a um cupom por CPF. Os clientes cadastrados no Clube Pontua, programa de fidelidade do Complexo Tatuapé, têm direito a cupons em dobro. O sorteio dos carros será realizado no dia 13 de junho, às 11h, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. O regulamento completo da campanha promocional está disponível em www.complexotatuape.com.br.

SERVIÇO:
Campanha de Dia dos Namorados do Complexo Tatuapé
Quando: de 23 de maio a 12 de junho de 2019
Balcão de trocas: Shopping Metrô Tatuapé – Piso Superior, em frente à loja Renner e no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Piso Térreo, em frente à Lojas Americanas
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Onde: Complexo Tatuapé – Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Endereço: Rua Domingos Agostim s/n e Rua Gonçalves Crespo s/n
Tels.: (11) 2090-74000 – (11) 2225-7000.

Sobre o Complexo Tatuapé
Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece facilidades de acesso a seus visitantes, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Informações para a imprensa – Complexo Tatuapé
Camila Callegarette
Cristina Fernandes 
complexotatuape@rp1.com.br