espaço do

ASSOCIADO

C&A inaugura loja no Golden Square Shopping
 

Nova unidade em São Bernardo do Campo segue protocolo rigoroso para garantir segurança e bem-estar de associados e clientes

 

A C&A continua o seu plano de expansão para 2020 e inaugura, na próxima terça-feira (30), a sua mais nova loja no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, com toda cautela e cuidados necessários para garantir a segurança e bem-estar dos seus clientes e associados em linha com as recomendações das autoridades e órgãos de saúde do país. Com a nova unidade, a varejista contabiliza agora 288 unidades em todo o território nacional, sendo 86 delas somente no estado de São Paulo.

 

Situada em um espaço de dois andares com 2.346 m², a C&A Golden Square Shopping fortalece a presença da marca na região, oferecendo aos consumidores uma plataforma de expressão democrática por meio da moda. A nova unidade, que proporciona uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável, conta com ambientes mais modernos, clean, intuitivos e produtos dispostos de forma estratégica.

 

Em linha com a sua estratégia omnicanal, a C&A oferece ainda uma gama completa de produtos de diversos segmentos em seu e-commerce e APP C&A, onde é possível adquirir o melhor da moda, tecnologia e beleza no conforto de casa com prazo de troca estendido em até 90 dias, a marca também oferece a opção de compras em lojas físicas para os consumidores que assim o desejarem.

 

Ações de segurança contra a covid-19

Por entender o momento atual e para garantir ao máximo a segurança e saúde de suas clientes e associados, a C&A está tomando todas as medidas na jornada de compra. Por isso, desde o início da pandemia, a companhia vem adotando um novo modelo operacional para retomar as atividades das suas unidades, de acordo com os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, e autoridades. Dentre as medidas preventivas adotadas, estão: reforço na limpeza e higienização de todos os ambientes; disponibilização de álcool em gel para associados e clientes; fornecimento aos clientes de produtos para higienizar sacolas e cestas de compras;  higienizaremos estes itens a cada uso;  distanciamento físico de 1,5 metros entre os caixas e os clientes, sobretudo nas filas por meio de sinalização; provadores das lojas fechados por tempo indeterminado e peças de troca serão armazenadas por 72 horas e somente retornará a área de vendas após este período. A empresa trabalha ainda com quadro de funcionários reduzido e revisão de turnos; todos os associados receberão máscaras e serão orientados a usá-las durante todo o expediente e nos períodos de deslocamento, além de terem sua temperatura aferida diariamente antes de iniciar a jornada de trabalho. Colaboradores do grupo de risco seguirão afastados, assim como os que eventualmente apresentarem sintomas.

Para ter acesso as novidades e todos os protocolos de segurança adotados pela marca, confira o site https://www.cea.com.br/covid-19.

 

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 280 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets.  Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: 
https://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: http://www.cea.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ceaBrasil/
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil/
Instagram: cea_brasil
YouTube: 
www.youtube.com/cea

 

Sobre o Golden Square Shopping
O shopping está localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento. Com 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br