espaço do

ASSOCIADO

Buriti Shopping funcionará 24 horas no dia oficial da Black Friday

Na sexta-feira, 27 de novembro, shopping abrirá às 00h00 e o fechamento acontecerá às 23h59 

 

A Black Friday do Buriti Shopping já começou e faz parte da campanha de Natal “Um fim de ano pra acreditar”. No dia 27 de novembro, data oficial da promoção, o centro de compras funcionará em horário especial para que os clientes tenham mais tempo para fazerem suas compras, com abertura às 00h00 e fechamento às 23h59. A Lojas Americanas será a primeira a abrir, logo nos primeiros minutos do dia. Às 6h, abrem as lojas de eletroeletrônicos e eletrodomésticos e o restante abrirá às 10h. Todas funcionarão até às 23h59, com descontos que podem chegar até a 70%. 

 

O gerente de marketing do Buriti Shopping, Guilherme Hara, explica que o centro de compras está autorizado a funcionar com a capacidade do seu público de forma reduzida e controlada conforme decreto, e que para garantir o cumprimento das normas, está montando uma força-tarefa para o dia 27. “Já seguimos um protocolo de saúde e vamos reforçar principalmente a importância do distanciamento das pessoas nas filas. Neste dia, apenas duas entradas do shopping estarão abertas para garantirmos o controle do fluxo de pessoas”, explica. 

 

Devido ao grande movimento, a orientação é que os clientes evitem passear no shopping neste dia, já que o fluxo de pessoas que se deslocam até o local para aproveitar as promoções aumenta consideravelmente. Além disso, excepcionalmente neste dia o Buriti Kids, área gratuita com brinquedos para crianças, não estará funcionando. 

 

Campanha “Um fim de ano pra acreditar” 

 

A Black Friday do Buriti Shopping faz parte da campanha de Natal “Um fim de ano pra acreditar”. Isso significa que os clientes que comprarem acima de R$100 poderão participar da promoção que premiará com um carro 0Km quem acertar quantas bolinhas vermelhas contém no veículo. A campanha acontece até o dia 30 de dezembro e a revelação do palpite vencedor acontece no dia 5 de janeiro de 2021. Para garantir os protocolos de segurança, a troca de notas fiscais acontece somente pelo aplicativo do Buriti Shopping, disponível gratuitamente nas plataformas Play Store e Google Play.  

 

Protocolos de segurança 

 

O Buriti Shopping reforça que está cumprindo todas as medidas para garantir a segurança do seu público e segue o protocolo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), realizado em parceria com a área de consultoria do Hospital Sírio Libanês. Entre as principais: aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, inclusive para crianças acima de 2 anos, disponibilização de álcool em gel em todas as áreas comuns, além da limpeza e sanitização frequente dos ambientes.  

 

Confira o horário especial de funcionamento no dia 27 de novembro (sexta-feira) 

Lojas Americanas – 00h00 às 23h59 

Lojas de eletroeletrônicos e eletrodomésticos – 6h às 23h59 

Demais Lojas – 10h às 23h59 

Praça de Alimentação – 10h às 23h59