espaço do

ASSOCIADO

Bubblekill chega ao Vale do Paraíba com quiosque exclusivo no CenterVale Shopping

A marca, famosa por oferecer chá com bolinhas de tapioca, tem mais de 1 mil combinações de bebidas, atendendo a todos os gostos e paladares

São José dos Campos, 2019 – Franquia de bebidas geladas e criativas que conquistou de vez o paladar dos brasileiros, a Bubblekill agora está no CenterVale Shopping e promete proporcionar verdadeira explosão de sabores. Novidade exclusiva no Vale do Paraíba, o quiosque está instalado no Piso Vale, próximo à Smart Fit.

À base de água, chá, café, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa têm bolhas de tapioca saborizadas, revestidas por uma capa gelatinosa, feitas à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrarem em contato com o calor da boca, as bolhas estouram, liberando o gosto da fruta escolhido pelo cliente.  

Originalmente, as bubble tea’s foram desenvolvidas no final da década de 1980, ganhando força na Ásia em meados dos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra, criadas em Taiwan. Com o tempo, elas foram totalmente reinventadas, utilizando apenas o seu contexto e formato.

A Bubblekill inaugurou sua primeira loja no Brasil em março de 2017 e, em 12 meses de operação no país, já tinha 42 unidades franqueadas e cinco unidades próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão e Mato Grosso do Sul. O plano agora é expandir para todo o território nacional.

Sobre o CenterVale Shopping

Inaugurado em 28 de maio de 1987, em São José dos Campos, é um dos shoppings mais tradicionais do Vale do Paraíba, sendo o primeiro grande centro comercial da região que alia tradição e vanguarda, inovando cada vez mais o seu conceito de moda, entretenimento e serviços. Com mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m², o CenterVale recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e movimenta mais de R$600 milhões em vendas anuais. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.

Informações à Imprensa

Alameda Comunicação

Lucas Carvalho – lucas@alamedacom.com.br 

Enio Machado – enio@alamedacom.com.br

Pasquarelli Junior – junior@alamedacom.com.br

Tel.: 12 3923-9818/12 9.9103-2830 line-height:12.