espaço do

ASSOCIADO

brMalls e Bauducco anunciam oficialmente a chegada da melhor data do ano: o Natal

Parceria está presente nos 27 shoppings da holding e empresas que apoiam a campanha Natal do Bem – com doações de cestas básicas para famílias carentes

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a brMalls e a Bauducco vão deixar a época mais aguardada do ano pelo varejo ainda mais especial, nas 5 regiões do país. Quem for a um dos empreendimentos da companhia já pode notar a marca, que está presente em mais de 35 milhões de lares brasileiros, desde a decoração natalina até em ações focadas em encantar e cativar o público que mais esperava por esse momento, as crianças.

Tradição e cuidado foram as palavras de ordem do Natal brMalls em parceria com a Bauducco: a decoração natalina clássica e saudosa, assinada pela marca, pode ser encontrada nos 27 shoppings de uma das maiores administradoras de shopping centers da América Latina. As ações de Compre & Ganhe também contam com brindes Bauducco, como Panettones e Chocottones®, para quem faz parte do programa de relacionamento VIVA, presente em 8 dos shoppings da companhia.

 “Mesmo com as medidas de distanciamento social para colaborarmos com a segurança e saúde de nossos familiares, amigos e clientes, buscamos dar uma boa experiência para o público que está retornando gradualmente aos nossos empreendimentos. Ter a Bauducco, pela terceira vez, como a nossa parceira na principal data do ano, reforça o nosso compromisso de proporcionar aos nossos consumidores espaços que traduzem em todos os sentidos, porque somos destinos de felicidade e oportunidades”, afirma Joyce Piloto, Gerente de Trade Marketing e Projetos da brMalls.

A Grouper de Marketing da Bauducco, Juliana Corá reforça o quanto a época do Natal é importante: “Nestes três anos de parceria com a brMalls continuamos trabalhando para garantir uma experiência especial e inesquecível para os consumidores. Juntas, as nossos marcas celebram o Natal e presenteiam clientes com uma decoração que promove alegria e afeto”.

Nesse ano, a brMalls ainda vai levar a Bauducco para mais lares pelo país. Por meio da campanha digital de doação de cestas de Natal, lançada pela empresa em parceria com o Instituto Devolver em novembro, os clientes podem escolher dentre duas opções disponíveis no site (www.institutodevolver.org.br/nataldobembrmalls/) ou via QR Codes espalhados pelos corredores e em árvores de Natal nos shoppings, com preços de R$25 a R$50. A ação tem como objetivo ajudar cerca de 5 mil famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de 26 comunidades em áreas nos arredores dos shoppings administrados pela companhia.