espaço do

ASSOCIADO

brMalls do BEM: shoppings fazem campanha digital para distribuição de cestas de Natal a famílias carentes em parceria com Instituto Devolver

Moradores de comunidades das áreas de influência de 27 shoppings administrados pela brMalls no país serão beneficiados pela campanha digital de arrecadação de cestas de Natal lançada pela empresa em parceria com o Instituto Devolver nesse mês de novembro. Ao todo, 5.500 famílias de 26 instituições mapeadas pelo brMalls do BEM poderão ser contempladas. A campanha dá sequência às ações de apoio às pessoas em vulnerabilidade social que começaram no início da pandemia. 

 

Em São Paulo, cada shopping selecionou uma instituição de seus arredores para beneficiar. No Jardim Sul, a Florescer receberá as cestas de Natal. O Shopping Metrô Santa Cruz vai oferecer as doações para a Associação de Apoio ao Projeto Quixote. A Nova 4E é a ONG apoiada pelo Mooca Plaza. Na região do São Bernardo Plaza, o Lar Pequeno Leão e Nossa Senhora de Guadalupe estão participando da campanha. A ONG Pipa a Voar será beneficiada pelo Shopping Tamboré. E o Shopping VillaLobos está apoiando a ONG Nossa Turma. 

 

Enquanto o Instituto Devolver, organização sem fins lucrativos, se responsabilizou pelo credenciamento das instituições, recebimento das doações, gestão e logística de distribuição da campanha, o brMalls do BEM pretende engajar lojistas e clientes dos centros de compra e lazer a ajudarem essas famílias a terem um Natal mais especial. 

 

Como doar? 

 

A doação pode ser feita pelo site da campanha (www.institutodevolver.org.br/nataldobembrmalls/) ou via QR Codes espalhados pelos corredores e em árvores solidárias dos shoppings. Ao enquadrar o código com a câmera, o usuário será redirecionado para o hotsite da ação, em que poderá escolher a cidade, o shopping e destinar a(s) cesta(s) de Natal escolhidas, nos valores de R$ 25 ou R$ 50.  

 

Instituto Devolver tem todas as suas contas auditadas anualmente pela Grant Thornton e, divulgará as transações das doações desta campanha no seu site, bem como as fotos e relatos das entregas realizadas. 

 

O cliente pode doar quantas vezes quiser. Nos shoppings Mooca Plaza, Metrô Santa Cruz, Jardim Sul, VillaLobos e Tamboré que contam com o marketplace integrado ao programa de relacionamento VIVA, o doador cadastrado na plataforma de benefícios terá direito a um cartão de Natal do Noel e um pão de mel Bauducco. Os mimos podem ser retirados no SAC / Espaço do Cliente. Para participar do programa, basta baixar o aplicativo dos shoppings acima e efetuar o cadastro. Feito esse processo, o cliente entra para categoria 1 do VIVA. 

 

Já no São Bernardo Plaza, os clientes que participarem da campanha Natal brMalls do BEM ganharão cupons em dobro para aumentar as suas chances no sorteio da Promoção de Natal.