espaço do

ASSOCIADO

brMalls APOSTA NO CRESCIMENTO DAS VENDAS EM SETEMBRO COM A SEMANA DO BRASIL

Shoppings prometem seduzir clientes e impulsionar o varejo com a Black Friday brasileira 

Oportunidade para o comércio e promessa de felicidade para os consumidores. Sem uma data comemorativa específica para o varejo em setembro, a Semana do Brasil – que vem sendo chamada de “Black Friday brasileira” – é a grande aposta dos 27 shoppings centers administrados pela brMalls para aquecer as vendas no mês. Entre os dias 6 e 15, mais de mil lojas vão oferecer descontos que podem chegar a 80%. 

A semana promocional também é o primeiro período dedicado ao varejo após a liberação do abono do PIS/PASEP, que começou em julho e deve lançar cerca de R$ 21 bilhões no mercado brasileiro até junho de 2020.A expectativa é que a participação de grandes redes como Lojas Americanas, Fast Shop, Riachuelo, Casas Bahia e Ponto Frio leve muitos clientes aos shoppings, que também poderão aproveitar ofertas e descontos das lojas satélites em produtos e serviços oferecidos aos vários perfis de consumidores. 

“Encaramos nossa participação como mais uma ação da brMalls para fortalecer o varejo brasileiro. Nossos lojistas registram bons resultados com ações promocionais semelhantes e acreditamos que não será diferente nesse novo período de ofertas. Além disso, será uma excelente oportunidade para os consumidores aproveitarem descontos e identificar ofertas e promoções, conciliando preço e qualidade.”, afirma Fábio Amorim, Diretor de Marketing e Mídia da brMalls. 

NorteShopping, principal centro de compras e lazer da zona norte da cidade, participa da Semana do Brasil com descontos de até 60%. Uma das marcas confirmadas na ação é a Fast Shop, rede de eletrodomésticos e eletroeletrônicos que, além de descontos de até 40%, vai facilitar o pagamento com parcelamentos de até 12 vezes. Na Enjoy, o vestido estampado Kea sai de R$ 399 por R$ 239 e na Zinzane, itens selecionados terão descontos de até 60%. Na Levis, calça jeans de R$ 239,90 sai por R$ 199,90. Outras lojas que vão participar da ação são Hope, O Boticário, Euro Colchões, Zelo, Rigy, Maria Filó, Riachuelo, Casas Bahia e Ponto Frio. 

No  Shopping Tijuca, principal shopping do bairro, mais de 60 lojas participam com descontos de até 70%. Além da Fast Shop, marcas como a Papel Craft chega com uma seleção de 200 itens com descontos nas linhas de decoração, papelaria e roupas. Já a Lulean Jóias terá algumas peças selecionadas especialmente para a Semana do Brasil como o Pingente Mandala de R$899 por R$449. Já a Aviator terá diversas camisetas selecionadas em promoção com preços a partir de R$79,90.  

Plaza Shopping Niterói, o maior centro de compras e entretenimento da região, aderiu a Semana do Brasil com descontos de até 50%. Entre as marcas participantes estão o Studio do Sono com a cama box de casal 138 x 188 com 40% de desconto. As sandálias selecionadas da marca Schutz estão com 50%. A Rio Arte também participa da ação com descontos de até 40% nos tratamentos Ultra Lipo Detox, LaseR Spectra e Botox. 

Já no Ilha Plaza, único shopping da Ilha do Governador, também irá participar com descontos de até 60%. Entre as marcas participantes estão a Imaginarium com diversos itens em promoção como Garrafa Térmica de R$119,90 por R$69,90, além de boias, jogos e outros artigos. A Via Mia terá peças como acessórios e sandálias selecionadas com até 30%, como bolsa redonda de R$239 por R$167,30. Já a L´Occitane Au Brésil terá 30% na Neocolônia Abraço e 20% em produtos selecionados por toda loja, ainda participam da Semana do Brasil marcas como a Válisere, Reserva, Mr. Cat, O Boticário, Elegans, Enjoy, Limits e mais.