espaço do

ASSOCIADO

Brincando de Paleontólogo no Shopping Frei Caneca

Ao ir as compras, pais podem deixar os pequenos se divertindo no circuito cheio de brincadeiras

O que faz um paleontólogo? Essa é a pergunta que será desvendada em um circuito de brincadeiras e aventuras no Shopping Frei Caneca. Jogos, oficinas e um mini sítio de escavação estão esperando a criançada que irá vivenciar o que é ser um paleontólogo e desvendar os mistérios dos dinossauros.

“A ideia é usar uma linguagem lúdica e educativa para promover a integração dos pequenos com o meio ambiente e sua preservação”, explica Andreia Perini, gerente de marketing do Shopping Frei Caneca.

Na atividade, as crianças conhecerão a história da Doutora Zizi que enquanto testava sua mais nova invenção – a máquina do tempo – decidiu ir à época onde viviam os primeiros zinks. Enquanto explorava o local, conheceu Zuga que rapidamente se interessou pela máquina do tempo. Deslumbrado com seus botões começou a apertá-los e ativou a máquina voltando ainda mais no tempo e alterando o local para o planeta terra.

Agora Zuga está perdido entre os dinossauros terrestres e a Doutora Zizi está na pré-história do Planeta Z. A aventura é envolvente e as crianças se transformam em verdadeiros ajudantes para conseguir desvendar os mistérios e ajudar Zuga e Zizi.

O circuito tem capacidade para 20 pessoas simultaneamente e acontece das 14h às 20h no Piso 1. O passaporte custa 35 reais.

Aventuras Jurássicas no Shopping Frei Caneca
Quando: Até 13 de outubro
Onde: Piso 1 (próximo a Kalunga)
Faixa etária: livre
Horário: das 14h às 20h
Passaporte: 35 reais