espaço do

ASSOCIADO

Boulevard Londrina Shopping anuncia novas âncoras e satélites em meio à pandemia

Negociações são resultados do empenho do empreendimento em ampliar o mix de do Shopping. Lojas entram em operação ainda neste segundo semestre

Três novas âncoras e mais quatro lojas satélites serão abertas no Boulevard Londrina Shopping nos próximos meses, representando quase 10 mil metros quadrados da Área Bruta Locável (ABL). As negociações foram fechadas em meio ao período da pandemia.

O Verona Supermercados, operação do Grupo Verona fundado em 1990 em Arapongas, é hoje a sexta rede do setor do Paraná em faturamento e está entre os 100 maiores supermercadistas do Brasil. O Grupo, com 17 lojas multicanais em oito cidades do Paraná e mais de 1,4 mil funcionários, inaugura em dezembro a primeira unidade em Londrina, em um espaço de 6.020 metros quadrados no Boulevard Londrina Shopping. Para a operação deverão ser contratados localmente 180 novos colaboradores, totalizando investimentos que podem chegar a R$ 10 milhões.

“Londrina sempre este nos nossos planos. Teremos uma loja gourmet para atender a todos os públicos, com um mix muito variado que irá proporcionar boas experiências aos consumidores. O nosso centro de distribuição em Arapongas dispõe de um espaço de 15 mil metros quadrados, o que nos permite ter esta variedade de produtos e marcas. E a proximidade com Londrina possibilitará descargas diárias para o abastecimento”, afirma a diretoria do Grupo Verona.

Segundo o Grupo, a localização do Boulevard Londrina Shopping e a facilidade de fluxo tanto da cidade quanto da região foram atrativos para a decisão do investimento. “Somos muito conhecidos dos fornecedores do setor e agora queremos ser conhecidos pela população de Londrina. Traremos para a cidade uma operação verdadeiramente diferenciada em produtos e atendimento, incluindo inovações do setor como a opção de pagamento automatizado pelo sistema self checkout”, salientou a diretoria. A operação em Londrina levará a marca de Verona Gourmet.

A multinacional francesa Atos, líder global em transformação digital, é outra âncora que se instala no empreendimento em um espaço de 2.162 metros quadrados. A empresa atua em áreas como cloud computing, cibersegurança, digital workplace e computação de alto desempenho (HPC), atendendo aos mais variados segmentos, como saúde, energia, utilities e telecom. “Esse é um avanço muito importante para a Atos. Londrina é um dos nossos principais polos. Por isso, o novo escritório será considerado o centro de operação e inovação da empresa na América do Sul”, diz Sávio Ernst, Site Manager da Atos em Londrina. Segundo o executivo, o novo local está sendo elaborado para garantir a segurança dos trabalhadores que, por meio do MySeat, solução desenvolvida pela empresa, poderão reservar estações de trabalho antecipadamente, garantindo o distanciamento social.

A Pernambucanas, tradicional rede varejista também irá se instalar no Boulevard Londrina Shopping, em uma área de 920 metros quadrados. A empresa possui um sólido plano de expansão pelo País que prevê a abertura de mais de 30 unidades em 2020. A unidade, que irá gerar mais de 20 empregos diretos, reunirá todo o portfólio de produtos da marca que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, assim como eletroportáteis, telefonia e informática. Os clientes também poderão conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos da Jequiti.

Um dos diferenciais da marca é proporcionar aos clientes uma jornada de compra dinâmica e personalizada por meio da Experiência Fígital, que une o melhor dos universos físico e digital, completamente integrada, e com facilidades como a Sacola de Descontos, os Cupons e o Clube de Vantagens Prime. Assim como as demais unidades, a nova loja no Boulevard Londrina Shopping seguirá todas as recomendações dos órgãos de saúde com um rigoroso protocolo de segurança que protege a saúde de clientes e colaboradores.

Entre as lojas satélites estão a Ophicina, loja exclusiva em Londrina no segmento de surf e street wear, e a Constance, no segmento de calçados femininos e acessórios, ocupando espaços de 100 metros quadrados cada operação. Outras aquisições, que também abrem em breve no empreendimento, são a Botoclinic, no segmento de harmonização facial com espaço de 50 metros quadrados, e a Pizza Movie, que se instala na praça de alimentação em um espaço de 200 metros quadrados. Com as recentes negociações, o Boulevard Londrina Shopping passará a contar com 214 operações comerciais.

“Mesmo com todas as limitações ocasionadas pela pandemia, redobramos os nossos esforços para qualificar ainda mais o mix do Boulevard Londrina Shopping. Essas conquistas começaram a ser planejadas no período anterior à pandemia. Com as oportunidades de espaços comerciais que surgiram nestes meses, conseguimos concretizar as captações. A chegada destas grandes marcas significa um reforço muito relevante na ancoragem do empreendimento com reflexo já em 2020”, destacou Maurício Morelato, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

 

Sobre o Boulevard Londrina Shopping

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Londrina Shopping possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Verona Gourmet Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Londrina Shopping foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.

Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrina.com.br

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.  

Informações à Imprensa

CRCOM – Cláudia Romariz | crcom@crcom.com.br | (43) 3322-3388 / 99987-9561