espaço do

ASSOCIADO

Botocenter inaugura loja no RioMar Aracaju

Botocenter inaugura loja no RioMar Aracaju com serviços especializados em harmonização orofacial

 

Buscando sempre ampliar suas ofertas de serviços, na próxima quarta-feira, 18 de novembro, o RioMar recebe a primeira unidade da Botocenter em Aracaju. O centro de estética especializado na aplicação de toxina botulínica, chega ao empreendimento para oferecer o procedimento a mulheres e homens com mais de 18 anos, que pretendem retardar e prevenir o aparecimento de marcas de expressão ou para tratar estágios mais adiantados de envelhecimento da face.

A unidade que fica localizada no primeiro piso do shopping, trabalha com hora marcada evitando com isso aglomerações e otimizando o tempo de atendimento ao cliente. “Um de nossos diferenciais é a praticidade e a mudança na jornada do cliente onde o desperdício de tempo é minimizado ao extremo”, explica Luciana Moretti, uma das sócias do empreendimento junto com Juliana Libonati e Tércia Matos.

A empresária conta que a Botocenter está totalmente preparada para receber o público nesse momento de convivência com a Covid-19. O protocolo foi desenhado de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias e com todas as regras estabelecidas pelo RioMar Aracaju. “Disponibilizaremos álcool para uso de funcionários e clientes, o uso de máscaras é obrigatório para todos, realizaremos o distanciamento social e o atendimento individual, que já é a nossa forma de atendimento.”, detalha.

A Botocenter conta com três cirurgiãs-dentistas especializadas em harmonização orofacial responsáveis pelos procedimentos estéticos. A marca abre suas portas antecipando a Black Friday, com uma proposta irresistível para quem pretende dar um up na aparência: do dia 18 a 30 de novembro, a aplicação de botox em três regiões do terço superior da face (testa, pés de galinha e área entre as sobrancelhas) sairá por 12 parcelas de R$ 44,90.  “Nosso posicionamento é bastante agressivo e nossos pacotes já se encontram mais acessíveis que qualquer outra proposta similar no mercado. Inauguraremos com este diferencial de preço, que contempla a todos os públicos e democratiza os processos estéticos.”, ressalta Luciana.