espaço do

ASSOCIADO

BOSSA NOVA MALL PREPARA DIA ESPECIAL PARA TODOS OS ESTILOS DE PAIS, DESDE OS CLÁSSICOS AOS MODERNOS, OS DESPOJADOS E OS GASTRONÔMICOS

 

Shopping center traz dicas no seu blog e reúne as melhores marcas na Vitrine Virtual, além de presentear o público com o bom humor de Felipe Ruggeri no Instagram

 

Rio de Janeiro,6 de agosto de 2020 – O Bossa Nova Mall comemora todos os pais com a campanha Dia dos Pais para Todos os Estilos. Sejam clássicos ou modernos, despojados ou gastronômicos, os pais ganham espaço especial no shopping center, que preparou as melhores dicas no seu blog e reúne na Vitrine Virtual grandes marcas para garantir o presente certo. Tudo no site www.bossanovamall.com.br. O Instagram também entra na comemoração, com as esquetes do comediante Felipe Ruggeri. Com uma campanha multicanal, o empreendimento oferece as melhores opções de presentes para quem prefere usar os serviços de delivery ou drive thru, comprar em casa e buscar diretamente na loja e ou quem quiser escolher o mimo na loja e levar na hora. 

 

“Estamos atravessando um ano desafiador e comemorar a presença de quem amamos ganhou outra dimensão. O Dia dos Pais é uma data para comemorarmos as famílias e queremos homenageá-las do jeitinho que elas são. Por isso, criamos uma campanha voltada para diferentes perfis, incluindo as mães que tantas vezes cumprem o papel de pais também, além dos homens que cuidam dos filhos sozinhos”, convida Jessica Zanela, coordenadora de Marketing do Bossa Nova Mall.

 

Além do blog do shopping center ganhar dicas especiais para cada estilo de pai, a Vitrine Virtual conta com as melhores opções de presentes com marcas como Ricardo Almeida, World Wine, Polo Wear, Natura, Reserva, Fuel, Panna, Osklen e Samsonite. O Bossa Nova Mall oferece todos os canais de compras para que cada cliente escolha o modelo que acha mais confortável, podendo escolher e comprar no conforto de casa e receber também em domicílio ou buscar no shopping center de forma mais rápida.

 

O shopping center também está preparado para receber quem prefere escolher pessoalmente o presente, com todas as medidas de segurança e saúde. Os procedimentos de limpeza e desinfecção foram intensificados, foram adotadas também iniciativas como medição de temperatura de todos que trabalham ou visitam o empreendimento, marcações no piso para sinalizar a distância segura, comunicação contínua sobre prevenção e adaptações nos serviços nas suas áreas internas e externas. Tudo para garantir a experiência memorável e o bem-estar do público.

 

Para trazer mais humor nesses dias desafiadores de pandemia, o Instagram do Bossa Nova Mall apresenta esquetes do comediante Felipe Ruggeri. Confira a programação para toda a família no @bossanovamall.

 

O shopping center está com horário especial, das 12h às 20h, para quem quiser visitá-lo ou buscar compras diretamente nas lojas, mas os serviços de delivery e drive thru seguem no horário normal.

 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.