espaço do

ASSOCIADO

BOSSA NOVA MALL COMEMORA O AMOR NESTE DIA DOS NAMORADOS COM A CAMPANHA DEU MATCH

Vitrine virtual reúne presentes para quem quer comprar e para quem quer escolher um presente para mandar a dica para o par, tudo com entrega em casa ou no drive thru, com segurança

 

Rio de Janeiro, 2 de junho de 2020 – O Bossa Nova Mall criou uma campanha especial neste Dia dos Namorados em meio à pandemia da covid-19, a Deu Match! O site do shopping center ganhou uma vitrine virtual, reunindo lojistas que entregam os presentes por delivery ou pelo drive thru, no estacionamento do empreendimento.

 

“Nosso Dia dos Namorados foi pensado com todo amor e cuidado que esses dias de quarentena pedem. Com a Deu Match!, convidamos nossos públicos a celebrarem essa data tão importante conectadas mesmo em casas diferentes”, destaca Jessica Zanela, coordenadora de Marketing do Bossa Nova Mall.

 

Além de poder escolher o presente do par na vitrine on-line, o cliente pode também escolher o mimo que quer ganhar nessa data especial. Basta entrar no endereço www.bossanovamall.com.br comprar o presente e combinar com o lojista o modo de entrega ou escolher o que quer ganhar e apertar o botão Deu Match!, que envia pelo whatsapp a dica para o par.

 

O Bossa Nova Mall  é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.