espaço do

ASSOCIADO

Boavista Shopping realiza blitz solidária

Em parceria com o Conseg de Santo Amaro, ação visa arrecadar doações para o Movimento Pop Rua.

Na próxima quarta-feira, dia 1° de julho, das 10h às 17h, o Boavista Shopping realiza a “Blitz Solidária”. Em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança de Santo Amaro (Conseg), a ação visa arrecadar alimentos, agasalhos, cobertores e ração para Pet, no formato drive thru, para que as pessoas possam ajudar a quem precisa sem a necessidade de sair do carro ou ter contato físico com outras pessoas, conforme medidas preventivas à disseminação do novo Coronavírus.

 

Os produtos arrecadados serão doados para o Movimento Pop Rua, que presta assistência social às pessoas em situação de rua na região de Santo Amaro.  

 

 

Funcionamento especial

Atualmente, o Boavista Shopping opera em horário reduzido, das 16h às 20h, e sem as operações de lazer. Os restaurantes funcionam das 12h às 20h, mas restritos ao sistema de delivery ou retirada, e o Supermercado Sonda permanece aberto das 7h às 21h, de segunda a sábado, e até às 20h, aos domingos.  

A medida faz parte de um rigoroso protocolo de segurança preventivo à disseminação do novo Coronavírus, que inclui intensificação dos processos de limpeza, acesso restrito a 20% da ocupação total do Shopping, medição de temperatura de todos nos acessos, dispensers de álcool 70%, entre outras ações. Saiba mais em https://boavistashopping.com.br/