espaço do

ASSOCIADO

Black Friday no Minas Shopping será realizada durante três dias

De 29 de novembro e 1º de dezembro, lojas e quiosques do Minas Shopping oferecem promoções para todos os públicos

 

 

Já está aberta a temporada de compras para o Natal e, a partir de sexta-feira, os clientes terão mais tempo para aproveitar as ofertas no Minas Shopping. Isso porque, entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, as lojas e quiosques vão funcionar em horário especial para a Black Friday, tradicional campanha mundial de vendas. Para atender a maior demanda, na sexta-feira e no sábado, as lojas vão funcionar das 10h às 22h, sendo facultativa a abertura a partir da meia-noite (no dia 29) e das 8h à 0h (dia 30). No domingo (1º), o horário de funcionamento é das 14h às 20h (facultativo das 10h às 22h).

 

Com o slogan “Uma explosão de ofertas”, as lojas participantes da Black Friday estarão com sinalização nas vitrines. Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, o horário diferenciado vai proporcionar mais comodidade aos clientes. “Estamos muito otimistas. Aproveitamos a ocasião para incentivar os clientes a adquirirem seus presentes de Natal. Será um fim de semana inteiro de ofertas incríveis; não tem como ficar de fora”, afirma.

 

Entre uma compra e outra, os clientes ainda poderão aproveitar para conferir a programação do “Natal Luz Minas Shopping”, na Praça de Eventos (Piso 1). O Show de Acendimento será realizado no sábado e domingo, às 18h30, com sessão extra no sábado, às 20h. Com o tema “Eu acredito no Natal”, o espetáculo teatral e musical reproduz, com algumas adaptações, o que pode ser visto em Gramado. A peça conta a história de personagens que estão em busca de alguém que ainda acredita no Natal. O roteiro e a adaptação são exclusivos para o Minas Shopping. “A missão da história é realimentar esse sentimento e resgatar a tradição do Natal”, explica Ana Paula.

 

Serviço:

 

Black Friday Minas Shopping

 

Horário de Funcionamento:

 

– 29 de novembro (sexta-feira): das 10h às 22h (facultativo a partir da meia-noite)

– 30 de novembro (sábado): das 10h às 22h (facultativo das 8h à 0h)

– 31 de novembro (domingo): das 10h às 22h