espaço do

ASSOCIADO

Black Friday 2019: Partage Shopping investe na extensão do horário de atendimento e atrações especiais

Uma das datas mais aguardadas pelo varejo, a Black Friday está chegando e, com ela, um crescimento esperado de 9% nas vendas nos shoppings, em comparação com o mesmo período do ano passado. Esta é a projeção da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Pensando nisso, os nove empreendimentos da Partage Shopping terão até 70% em descontos em diversos segmentos e prepararam uma série de ações para incentivar as vendas: horário estendido e funcionamento na virada do dia 28 para o dia 29 de novembro; e lounges com locutores e DJs espalhados pelo mall. Neste ano, a empresa também aposta em uma ação que une o online e o offline: os clientes terão acesso às ofertas através do sistema de Wi-Fi gratuito, presente em todas as praças. Desta forma, assim que o consumidor entrar no empreendimento e se cadastrar no sistema, o mesmo enviará notificações sobre os descontos mais atrativos.

“Nosso objetivo é impulsionar as promoções dos nossos lojistas através de ações em diversos canais, de forma simultânea, enviando em tempo real os preços mais atrativos ao consumidor final. Em 2019, estimamos o incremento de 15% nas vendas, comparando com o mesmo período de 2018”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

Participam da liquidação os seguintes empreendimentos: Partage Shopping São Gonçalo (RJ); Partage Shopping Mossoró (RN); o Partage Norte Shopping Natal (RN); o Partage Shopping Campina Grande (PB); o Partage Shopping Betim (MG), o Partage Shopping Parauapebas (PA); o Partage Shopping Rio Grande (RS), o Shopping Poços de Caldas (MG) e Shopping Pátio Marabá (PA).

Ainda de acordo com estudo da Abrasce, os shoppings centers também esperam um aumento do ticket médio, que deve ficar entre R$ 300 e R$ 500 durante o período. Os valores são justificados pelas principais categorias que deverão impulsionar as vendas: eletroeletrônicos (77%), telefonia (71%), artigos de informática (68%) e eletro portáteis (66%).

 

Confira as ações em cada shopping:

Partage Shopping Betim (MG) – Para facilitar as compras, o empreendimento vai distribuir cartelas nas portarias, para que os consumidores possam anotar os preços e comparar os descontos. Seguindo o sucesso da ação em 2018, também será realizado o Plantão de Ofertas Black Weekend nas redes sociais do empreendimento: os clientes poderão enviar dúvidas sobre os preços dos produtos que gostariam de comprar, a partir de quinta-feira (28).

Quando? Sexta (29) – das 06h às 23h / Sábado (30) – das 07h às 23h / Domingo (1º) – das 10h às 20h

 

Partage Shopping Parauapebas (PA) – Durante o período, as operações participantes estarão sinalizadas com adesivos, indicando onde é possível encontrar os descontos. Além disso, serão distribuídos balões para atrair os consumidores.  

Quando? Sexta (29) – De meia noite as 03h e das 09h às 22h

 

Partage Norte Shopping Natal (RN) – Para atender à demanda da data, o empreendimento funcionará em horário diferenciado, com ofertas durante todo o fim de semana.

Quando? Sexta (29) – das 08h às 23h / Sábado (30) – das 08h às 22h / Domingo (1º) – das 11h às 22h

 

Partage Shopping São Gonçalo (RJ) – O Shopping realizará ações no mall com DJs, locutores e personagens infantis, para estimular as vendas nos três dias de campanha.

Quando? Sexta (29) e Sábado (30) – das 10h às 23h / Domingo (1º) – das 11h às 21h

 

Partage Shopping Mossoró (RN) – o grande destaque desta Black Friday será a participação de influenciadores digitais, nomeados como os “Embaixadores do Preço Baixo”, que divulgarão dicas de compras aos clientes. Aproximadamente 70% das lojas participam da ação.

Quando? Sexta (29) e Sábado (30) – a partir das 9h / Domingo (1º) – das 13h às 21h

 

Shopping Pátio Marabá (PA) – No mall, o Shopping promoverá ação de envolvimento com os clientes utilizando balões com prêmios, DJ com locução de ofertas, trupe de animadores e distribuição de balões nas cores laranja e preto. Pela cidade, um carro de som divulgará a campanha para atrair os clientes da região.

Quando? Sexta (29) – das 05h às 22h / Sábado (30) – a partir das 9h

 

Partage Shopping Rio Grande (RS) – o empreendimento terá a “Black Friday de Virada”. No lounge do campanha, localizado no Mall Central, haverá a apresentação dos DJs Social e Emoji, que prometem espantar o sono de todos os consumidores que aproveitarem a madrugada de ofertas. O espaço também terá recreação infantil e muita animação. Os DJs Anthony, Magreen e Gabriel Machado se apresentarão nos corredores do empreendimento. Toda a programação é gratuita.

Quando? Sexta (29) – a partir de meia noite

 

Partage Shopping Campina Grande (PB) – Serão 37 horas de ofertas sem interrupção. O mall será animado pelos DJs Raphael Almeida e Artur Brasil, para que o público aproveite da melhor forma os descontos.

Quando? Quinta (28) – das 10h à meia noite / Sexta (29) – de meia noite as 23h

 

Shopping Poços de Caldas (MG) –  Para animar as compras, o empreendimento terá música na praça de alimentação, às 19h, com a dupla Bruno e Vanutti. No mall, serão distribuídos balões personalizados.

Quando? Sexta (29) – das 6h às 22h

 

Sobre a Partage Shopping:

A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará).  

 

www.partageshopping.com.br