espaço do

ASSOCIADO

Bella Città Shopping prepara nova edição da Loja Solidária em parceria com a ONG Amor

Espaço para recebimento de doações de roupas abre na próxima sexta-feira, 17 de maio

Quando o frio chega, todo mundo descobre muitas roupas que pareciam esquecidas no guarda-roupas. Enquanto algumas delas vão ser úteis durante a época mais fria do ano, outras ficarão por mais uma estação sem serem utilizadas. Que tal fazer disso um ato de amor e doar as peças em bom estado para quem mais precisa? Com a ideia de motivar a solidariedade e fazer o bem, o Bella Città Shopping realiza de 17 a 31 de maio, a quarta edição da Loja Solidária, neste ano com o tema “Aquecendo vidas e vestindo corações”.

Todas as pessoas que tiverem roupas, calçados acessórios em bom estado, estão convidadas a fazer as doações a partir dessa sexta-feira (17). A loja abrirá vazia e, ao longo do dia, receberá as peças que vestirão araras e manequins. A gerente de Comunicação e Marketing do Bella Città, Tatiana Diehl de Sousa destaca que a loja tem o intuito de aquecer muitos corações. “Nós, como gestores do shopping que está no coração da cidade e que é um grande centro de compras e lazer, temos a obrigação de realizar esse importante papel social que é muito gratificante não só para nós que promovemos, como para toda a comunidade que contribui com a campanha”.

A Loja Solidária será montada no terceiro andar do Shopping ao lado da lojas Marisa e funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 22h. Todas as peças recebidas serão selecionadas e separadas para serem doadas à ONG Amor de Passo Fundo ao final da campanha.