espaço do

ASSOCIADO

Bella Città Shopping entrega à ONG Amor agasalhos arrecadados no Bate-papo com Lojista

Roupas foram recolhidas durante evento que reuniu lojistas para apresentar tendências de vitrine e comportamento

Muito mais do que adquirir conhecimento, os lojistas do Bella Città Shopping foram convidados a fazer o bem. Durante nova edição do Bate-Papo com Lojista, que abordou temas ligados à vitrine, comportamento do consumidor e exposição interna, agasalhos foram recolhidos para serem doados à ONG Amor. Na sequência do encontro, realizado na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, a gerente de Comunicação e Marketing do Shopping, Tatiana Diehl de Sousa, entregou as roupas arrecadadas. O presidente da ONG, Milton Menezes, contou que ações como esta contribuem de forma significativa para auxiliar as famílias cadastradas que buscam ajuda. “Todo o nosso trabalho é calcado na solidariedade da comunidade, não conseguimos fazer nada sem que tenhamos o auxílio das pessoas”, frisou.

A iniciativa de motivar os lojistas nesta boa ação é uma forma de aproveitar o momento de aprendizado para auxiliar uma instituição. “Todos devemos ter empatia com o próximo, estimular a solidariedade é algo que faz bem não só para quem organiza uma ação, mas também para quem participa. Ficamos muito felizes, pois, todos praticaram o bem e contribuíram com agasalhos que certamente farão a diferença na vida de muitas famílias”, salientou Tatiana. Uma nova edição do evento acontece em julho e deve apresentar outro tema de relevância. Os lojistas serão novamente convidados a contribuir com materiais para uma instituição.

Crédito foto: Comunicação Bella Città Shopping/Lucas França

Legenda foto: gerente de Comunicação e Marketing do Shopping, Tatiana Diehl de Sousa, entregou as roupas arrecadadas para voluntária da ONG