espaço do

ASSOCIADO

BELLA CITTÀ ENTREGA OS PRESENTES ARRECADADOS NA “ÁRVORE DOS SONHOS”

Natal é tempo de sonhar. Sonhar com um mundo melhor, com dias melhores, ter esperança num futuro de alegrias e realizações. Mas infelizmente, nem todo mundo tem a chance de ter e sentir toda a magia dessa data. Muitas vezes, crianças e adolescentes carentes, não tem condições de ganhar nem mesmo o tão sonhado presente de Natal. Aquele objeto de desejo, esperado o ano todo. Esse ano, o Bella Città Shopping, em uma ação que contou com a ajuda de toda a comunidade, presenteou cerca de 240 crianças e adolescentes assistidos pela ONG Amor, pelo Lar Emiliano Lopes e pela Leão XIII. As crianças receberam os presentes do Papai Noel e sua ajudante Noelete, nesta quinta-feira (19).

 

De acordo com Tatiana Diehl de Sousa, gerente de Comunicação e Marketing do Bella Città, a ação, que foi criada no ano passado e realizada novamente este ano, é pensada especialmente para que essas crianças tivessem a oportunidade de ganhar um presente de Natal. “e certamente quem doa também ‘recebe’ uma imensa retribuição, que é o sentimento de ter feito o bem”, declarou Tatiana, que completou: “Agradecemos toda a comunidade, pois através dela, nosso objetivo foi atingido e conseguimos doar brinquedos para as crianças das três instituições acolhidas na campanha.”

 

O Bella Città Shopping tem tradição em ações sociais. São diversas as atividades onde o Shopping se preocupa em destinar brinquedos, alimentos, roupas e outros donativos que sejam de necessidade de comunidades e pessoas carentes ou em situação de vulnerabilidade social.