espaço do

ASSOCIADO

Bangu Shopping e Cinesystem realizam o primeiro Cine Azul do ano

Exibição de filme será exclusiva para crianças com autismo

A fantástica história das irmãs Elsa e Anna, uma das maiores animações da Disney, está de volta às telonas do Bangu Shopping para animar as férias da criançada. Neste sábado, dia 11, acontecerá a primeira sessão do ano exclusiva para crianças com Transtorno de Espectro do Autismo (TEA) com a exibição do filme “Frozen 2”. O ambiente é customizado, o que torna ainda mais confortável a experiência de ir ao cinema e proporciona um momento de lazer adequado para os pequenos e suas famílias.

Durante a exibição do filme, a sala do cinema ficará com iluminação diferenciada, som mais baixo e a plateia poderá andar, dançar e cantar à vontade. O objetivo da iniciativa é buscar opções de lazer especialmente voltada para crianças com distúrbios sensoriais e seus responsáveis.

Os ingressos para a Cine Azul serão vendidos pelo site do Cinesystem ou na bilheteria do cinema. 

O longa mostra a infância das irmãs Elsa e Anna, que descobrem a história do pai quando ainda era o príncipe de Arendelle. Ele conta sobre uma visita à floresta onde um acontecimento importante teria provocado a separação dos habitantes da cidade, e desencadeou quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a entender a origem de seus poderes.

Serviço: Cine Azul no Bangu Shopping

Data: 11/01/2020 (sábado)

Horário: às 11h

Local: Cinesystem Bangu Shopping

Filme: “Frozen 2”

Ingressos: https://www.cinesystem.com.br/

Classificação Livre

Endereço: Rua Fonseca 240, Bangu – Rio de Janeiro