espaço do

ASSOCIADO

Bangu Shopping comemora Dia da Árvore com distribuição de mudas

O Bangu Shopping está preocupado com o meio ambiente. Em um momento de extrema preocupação ambiental, promover ações sustentáveis é uma forma de refletir sobre como estamos tratando nosso planeta.

Pensando nisso, o shopping da administradora Aliansce Sonae, em parceria com a CEDAE e o projeto Replantando Vida, realizará a distribuição gratuita de mudas de plantas que foram produzidas no viveiro florestal Victor Konder em comemoração ao Dia da Árvore, nesta segunda-feira, dia 21.

O objetivo da ação é incentivar o público no plantio das mudas em casa em um momento tão delicado. Mas esta não é uma ação isolada. Em parceria com a ASAS (Agência de Soluções Ambientais e Sociais), o shopping desenvolve um programa de gestão de resíduos e tem, ainda, uma central de coleta de óleo. Outro projeto de destaque do shopping é o “Guardiões da Horta”, uma iniciativa que conta com consultoria da Fundação Mokiti Okada, que propõe a agricultura natural para estudantes, educadores e pais de alunos da Escola Municipal Getúlio Vargas, em Bangu.

Nesta segunda, dia 21, as mudas serão distribuídas no Drive Thru – localizado no estacionamento do Bangu Shopping, a partir das 10h. Todas as mudas vem identificadas e com instruções de plantio.

Dia da Árvore no Bangu Shopping

Distribuição gratuita de mudas no Drive Thru

A partir das 10h

Rua Fonseca 240 – Bangu