espaço do

ASSOCIADO

Bad Boy inaugura loja com novo conceito no Alameda Shopping

Uma das principais multimarcas de moda street presentes no DF ganha uma repaginada


Rumo aos 30 anos de Alameda, o shopping inaugura, neste mês, mais uma atrativa loja, compatível com padrão e conceito das demais marcas que compõem a história do empreendimento: a Bad Boy. A franquia, que já fazia parte do Alameda, repaginou o seu espaço no shopping, aderindo a um novo conceito, com um visual moderno, mais clean e amplo – agora com o dobro de tamanho. A marca chegou a Brasília, em 1997, como franquia e, em seguida, tornou-se multimarcas, trazendo as principais etiquetas internacionais ligadas ao mercado de street. Hoje, com quase 23 anos na cidade, já são 20 de Alameda Shopping, sendo a primeira loja da etiqueta em Taguatinga. A identificação da Bad Boy com o público do shopping  foi grande, o que impulsionou a sua ampliação. 

 

A reforma da Bad Boy consiste num novo momento do Alameda Shopping,  que inaugurou mais de 15 lojas no último trimestre de 2019 –  incluindo marcas como Pernambucanas e Dunkin’ Donuts – , e segue em expansão em 2020. Esse crescimento vem refletindo no índice de vendas das lojas do Alameda – que cresceu mais de 19%, em comparação a dezembro de 2018. Segundo Mário Paiva, proprietário da Bad Boy, “a nova loja é condizente com o cliente. Um espaço melhor e mais moderno para oferecer uma experiência de compras ainda superior “. 

 

Alameda Shopping 

O Alameda é o primeiro shopping de Taguatinga e o terceiro construído no Distrito Federal. Com 29 anos de história, rumo aos 30 anos, o empreendimento faz parte da memória afetiva dos moradores, tornando-se um patrimônio da cidade. O shopping apresenta um mix de lojas de produtos e serviços, com bom atendimento, conveniência e ótimas condições de compras, alinhados ao seu posicionamento de ser um lugar para comprar bem.