espaço do

ASSOCIADO

Asilo São Lázaro recebe doação de cadeira de rodas do projeto ‘Lacre do Bem’

Instituição foi escolhida pelo público através de enquete nas redes sociais do Salvador Shopping

O Asilo São Lázaro agora conta com um novo recurso para garantir mais qualidade de vida aos idosos acolhidos. A instituição recebeu, nesta terça-feira, 28 de maio, uma cadeira de rodas do projeto Lacre do Bem, iniciativa de responsabilidade socioambiental que recolhe anéis de latas de alumínio para reciclagem e financia a doação desses equipamentos para instituições filantrópicas.

A entrega foi oficializada no Salvador Shopping, que abriga um dos pontos de coleta da campanha e foi escolhido pelo projeto como representante da arrecadação registrada em toda a Bahia – ao todo, a campanha já doou mais de 450 cadeiras de rodas em diversas cidades do Brasil.

O Asilo São Lázaro foi escolhido pelo próprio público para receber a doação, após enquete realizada nas redes sociais. A cadeira de rodas foi entregue à responsável pela entidade, Maria de Fátima dos Santos, em encontro com o superintende do Salvador Shopping, Henrique Medeiros; o coordenador de desenvolvimento socioambiental do Grupo JCPM, Fabiano Mehmeri; e a analista ambiental Luciana Fraga.