espaço do

ASSOCIADO

“Arraiá” Drive Thru e solidário do Shopping D continua neste sábado e domingo

Sucesso no final de semana passado, o “Arraiá” Drive Thru Solidário do Shopping D promete esquentar e animar mais uma vez o sábado e o domingo (4 e 5) com pratos típicos, decoração caipira e arrecadação de alimentos. A Festa Julina acontece das 15 às 22 horas, no Estacionamento Térreo, e a entrada dos veículos se dá exclusivamente pela Rua Canindé.

Para participar basta acessar as redes sociais do Shopping D, conferir o cardápio e se dirigir ao centro de compras. No Estacionamento Térreo também haverá disponibilidade de escolha de pratos típicos como caldos, canjica, arroz doce, pastel, bolos e doces típicos, milho, pamonha e demais derivados de milho. Para quem não está dirigindo, quentão e vinho quente.

Sem sair do carro, o consumidor faz seu pedido e retira sua compra, com todas as medidas de saúde e segurança preconizadas pelas autoridades sanitárias.

Solidariedade – O “Arraiá” do Shopping D vai aquecer também as vidas de migrantes atendidos pelo CAMI (Centro de Apoio e Pastoral do Migrante), pois haverá nos dias 4 e 5, arrecadação de alimento não perecível que será repassada a instituição localizada nas proximidades do shopping e que atua na promoção da dignidade dos migrantes, auxiliando com regularização, orientação social e jurídica, além de oferecer cursos profissionalizantes e de português. O CAMI é uma das várias entidades apadrinhadas pelo Instituto CCP, organização criada e mantida pela Cyrela Commercial Properties.

Shopping D – Inaugurado em 1994, é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties). Localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô, é o primeiro da região a oferecer um marketplace exclusivo, o On Stores.

Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br

www.facebook.com/shoppingd

www.youtube.com/user/ShoppingDSP