espaço do

ASSOCIADO

Animais de estimação podem tirar fotos com Papai Noel em trono especial no “Natal Luz Minas Shopping”

Os animais de estimação terão espaço garantido na foto de família deste Natal. Seguindo a tendência “pet friendly”, o Minas Shopping instalou um trono especial para que os pets também possam tirar fotos com o Papai Noel na decoração do “Natal Luz Minas Shopping”. Até o dia 24 de dezembro, os tutores dos animais podem registrar esse momento no cenário montado na Praça de Eventos (Piso 1). Os valores estão disponíveis no local.

 

“É uma oportunidade para os clientes terem um registro especial do seu pet ao lado do ‘Bom Velhinho’, tendo como pano de fundo o maravilhoso cenário do Natal Luz de Gramado no Minas Shopping”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. Segundo ela, a ação reforça o compromisso do shopping em proporcionar um momento de lazer para todos da família, inclusive ao lado dos pets. Os pets podem se deitar no estofado personalizado, feito sob medida para eles. “Para tornar o Natal ainda mais especial, instalamos um minitrono ao lado do Papai Noel”, complementa Ana Paula.

 

Como o Minas Shopping é pet friendly, os visitantes podem aproveitar para passear com os bichinhos. “É permitida a circulação de cães de todos os portes, sendo indispensável a apresentação da carteira de vacinação atualizada e uso da coleira e guia”, explica a gerente. Para receber os pets, o Minas Shopping conta com bebedouros nas cinco portarias.

 

Os animais não podem entrar no cinema, praça de alimentação, cafés, fraldários, restaurantes, banheiros e espaço família, exceto os cães-guias, conforme a Lei nº 11.126. Informações completas sobre as normas de convivência “pet friendly” estão disponíveis no site www.minasshopping.com.br e em todas as portarias do Minas Shopping.