espaço do

ASSOCIADO

Alpha Square Mall reúne crianças em meio ao jardim com atividades gratuitas nos finais de semana de férias escolares

Nos dias 18 e 19 de janeiro, tem programação especial de férias no Alpha Square Mall. Nesse final de semana, os destaques das atividades gratuitas de lazer no jardim do mall são: Paraquedas Colorido; Bolhas de Sabão Gigantes; Cabelo Maluco; Pinturas Faciais; Circuito de Obstáculos -o jogo Dentro da Bolha-; oficinas de Tatuagem Temporária e Pintura, entre outras.  

“Sabemos que o lazer para os pequenos é importante e facilita o passeio em família, principalmente no período de férias, quando buscam por diversão e ficam rapidamente entediados. Por isso, pensamos em atividades interativas e lúdicas que agradam as crianças e, ao mesmo tempo, oferecem tranquilidade e conforto para os papais fazerem compras e desfrutarem das opções de gastronomia do nosso empreendimento”, explica Adriana Saad, superintendente do Alpha Square Mall.

O mall foi inaugurado em 2011 e está situado no coração de Alphaville. Tornou-se conhecido como o shopping jardim da região e destaca-se pela arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson, quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim, na capital paulista, com um grande jardim central que possui teto retrátil, ambiente agradável e acolhedor, onde o visitante encontra opções de consumo, lazer e gastronomia.

O Alpha Square Mall foi desenhado com o conceito de um Mall Boutique e, atualmente, seu mix é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenghagem, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Burger King, Bar do Alemão.

 

Férias no Alpha Square Mall

18 e 19 de janeiro

Horário: das 12h às 17h

Atrações gratuitas

Local – Jardim do Mall

Site: www.alphasquaremall.com.br

Telefone: 11 2664-0405

Avenida Sagitário, 138 – Barueri

Horários de funcionamento do shopping

Lojas

-segunda-feira a sexta-feira das 10h às 19h

Sábado, domingos e feriados das 10h às 17h

Gastronomia

Com horários diferenciados (a maioria)

Tem acesso a portadores de necessidades especiais