espaço do

ASSOCIADO

Alpha Square Mall implanta Market Place e drive-thru para lançar a campanha Closet Solidário pelo Dia das Mães

Com o fechamento de lojas, empreendimento busca estratégias para alavancar os negócios dos lojistas mobilizando comerciantes e consumidores através de ações que aliem promoção e solidariedade

A previsão é de um Dia das Mães inédito, tanto para o comércio quanto às famílias que não poderão se reunir e celebrar juntos neste ano por conta da quarentena. Para o Alpha Square Mall não será diferente. Por isso, o empreendimento está criando estratégias que devem amenizar os impactos do varejo, além de beneficiar os clientes.

Uma das novidades é a implantação do Market Place, o Alpha Square On, que deve ser lançado nos próximos dias com lojas do shopping e outras que aderiram ao projeto e estarão temporariamente atendendo somente através do e-commerce, não fazem parte do mix de lojas físicas, como é o caso da Twenty Four Seven. Além disso, teremos drive-thru no shopping com sistema planejado para a retirada dos produtos adquiridos online com os lojistas.

“O Alpha Square Onn do shopping era um projeto já previsto para 2020. Diante do cenário, aceleramos o desenvolvimento para startar a tempo do Dia das Mães. Será um reforço de vendas na nossa região, que tem um consumidor potencial na área primária e secundária, onde concentra 93,7% de público A e B. Essa iniciativa se deu, ainda, para ampliarmos a oferta de presentes nessa época”, complementa a superintendente do Alpha Square Mall, Adriana Saad.

E a partir dessas soluções para atender os clientes com segurança durante a quarentena pela Covid-19, lançaremos a campanha Closet Solidário. No período de 2 a 9 de maio, a cada R$ 250 em compras online será possível “trocar” 10 peças usadas por descontos como parte de pagamento. Os looks arrecadados serão doados para comunidades carentes localizadas na região de Alphaville.

“Sabemos que uma roupa nova não resolve os atuais problemas da sociedade. O intuito principal é levar um pouco de carinho com alta estima para as mamães nesta data especial. Por isso, as peças devem estar em ótimo estado de conservação. Faremos embalagens especiais de presente e entregaremos tomando todos os cuidados necessários com higienização pessoal e dos pacotes”, explica Adriana. 

Desde o primeiro momento, o Alpha Square Mall se adaptou para preservar a saúde dos clientes, colaboradores e parceiros diante do cenário de combate à Covid-19. E agiu rapidamente também para adotar medidas estratégicas que contribuíssem para minimizar os impactos nos negócios, além de atender as necessidades dos clientes de maneira segura.

“Temos a vantagem de ser um mall com formato diferente do convencional e menor, no comparativo com a grande maioria dos shopping centers, o que nos permitiu uma mobilização imediata para implantar soluções criativas e viáveis. Com isso, pudemos reduzir os reflexos negativos com a inserção de novos serviços. Em média, os lojistas que mantiveram atendimento registraram faturamento entre 60% e 70%”, comenta a superintendente do Alpha Square Mall.

As novidades do empreendimento pelo Dia das Mães estão previstas para serem oficialmente apresentadas no próximo final de semana, dias 2 e 3 de maio. Mais informações pelo site www.alphasquaremall.com.br ou pelas redes sociais @alphasquaremall no Instagram e Facebook.

O Alpha Square Mall foi desenhado com o conceito de um Mall Boutique e, atualmente, o mix do empreendimento é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenghagem, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Burger King, Studio Aline, Bar do Alemão etc.

 

Alpha Square Mall

Site: www.alphasquaremall.com.br

Telefone: 11 2664-0405

Avenida Sagitário, 138 – Barueri