espaço do

ASSOCIADO

Almeida Junior traz German Quiroga e Flávia Altheman para projeto de marketplace

A Almeida Junior, maior rede de shopping centers do Sul do Brasil, acaba trazer dois nomes de peso que irão capitanear a transformação digital da companhia: Flávia Altheman e German Quiroga. Os dois assumiram o desafio de implementar o marketplace dos seis shoppings da companhia em uma única plataforma. Será o primeiro projeto de marketplace corporativo do Brasil do segmento de shopping center.  

Flávia Altheman é a nova CDO (Chief Digital Officer) da Almeida Junior. Depois de atuar como executiva sênior na Via Varejo por 11 anos, ela também soma anos de vivência profissional no mercado fashion, experiência do usuário, de tecnologia e serviços financeiros, passando pelo Santander, Track&Field e uma fintech em Boston (Airfox). 

Flávia Altheman – Chief Digital Officer da Almeida Junior

Reconhecido como um dos gurus do e-commerce no Brasil, German Quiroga chega como advisor do projeto da Almeida Junior. Quiroga ajudou a construir a B2W, foi CEO da Nova Pontocom e do grupo francês Cnova, que controla os e-commerces da CasasBahia e PontoFrio. Atuou ainda como conselheiro na Locaweb, C&A, Centauro, Cobasi e GOL Linhas Aéreas. 

Hoje, é sócio da Omni55 – empresa especializada em soluções omnichannel. Com esta bagagem, vai atuar diretamente no projeto de transformação digital ao lado de Flávia e do CEO da Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior, para colocar o marketplace rodando até setembro. 

A Almeida Junior tem 71% de market share em Santa Catarina, com seis shoppings nas cidades de Blumenau, Balneário Camboriú, Joinville, São José e Criciúma. O marketplace integrará todos os shoppings na mesma plataforma.