espaço do

ASSOCIADO

Almeida Junior promove ação holográfica inédita no Sul do Brasil

Pela primeira vez, a Almeida Junior traz a Santa Catarina a tecnologia de holograma em 3D voltada para o varejo. Considerado um produto inovador e com tecnologia futurista, os displays holográficos fazem parte do novo momento tecnológico na projeção de marcas. A ação estará aberta para visitação até o dia 2 de fevereiro no Continente Shopping, na Grande Florianópolis, e vai permitir aos clientes a experiência de visualizar um dragão projetado e em movimento no ar.

A iniciativa inédita de trazer a tecnologia para a Região Sul endossa um dos principais valores da Almeida Junior, a constância em inovação. Exposto no Continente Shopping, o equipamento foi montado pela Holoo, representante brasileira dos displays holográficos 3D com tecnologia da empresa norte-americana Hologruf, e especializada em atender segmentos que vão do varejo corporativo ao setor de eventos. Sucesso mundial, a holografia já possibilitou homenagear o legado de artistas como Amy Winehouse, Michael Jackson e Cazuza, que foram levados aos palcos de forma tecnológica.

A expectativa é de que o holograma gere vida e impacto a comunicação visual, servindo de vitrine e entretenimento ao público, uma vez que a tecnologia é baseada em imagens em alta resolução e linhas de LED, que giram mais rápido do que os olhos humanos conseguem perceber.