espaço do

ASSOCIADO

Aliansce Sonae lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados

‘Mania de se Apaixonar’ vai premiar casais com jantares românticos

A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par. Por isso, a Aliansce Sonae Shopping Centers, maior administradora de shoppings do país, lança esta semana a campanha ‘Mania de se Apaixonar’, que convida os casais a compartilharem suas manias.

Em 14 dos 38 shoppings participantes, um concurso cultural vai oferecer um jantar romântico – no shopping ou por delivery – às participações mais criativas, além de vale compra ou kit presente, dependendo do shopping.

A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais dos shoppings do grupo conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais. Para participar do concurso cultural ‘Mania de Namorados’, basta publicar aquela mania que vem fazendo falta na quarentena ou a nova brincadeira do casal, seguindo as instruções disponíveis das redes de cada shopping participante.

“As datas comemorativas ganharam um novo contexto esse ano, dentro do cenário inédito que estamos vivendo. Por isso queremos passar uma mensagem leve, reforçando o amor e o companheirismo e inspirando os casais”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.

Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que os shoppings contam ainda com canais de venda online, direcionando o cliente para o e-commerce, Whatsapp, aplicativo de delivery e drive thru das suas lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto em lockers, dependendo da loja e do shopping, ou no estacionamento dos empreendimentos, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.

 

Concurso Cultural Mania de se Apaixonar

De 29/05 a 12/06

Shoppings participantes: Shopping Parangaba, Shopping Passeio das Águas, Shopping da Bahia, Parque Shopping Maceió, Boulevard Feira de Santana, Shopping Metrópole, Boulevard Shopping Belo Horizonte, Praça Nova Santa Maria, Shopping West Plaza, Shopping Taboão, Boulevard Belém, Shopping Plaza Sul, Shopping Montes Claros e Shopping Praça Nova Araçatuba.

 

 

Sobre a Aliansce Sonae

 

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.