espaço do

ASSOCIADO

Aliansce Sonae firma parceria com Captalys para facilitar crédito a seus lojistas PME

plataforma de crédito Captalys para facilitar o acesso de seus varejistas de pequeno e médio porte a uma linha de crédito com processo totalmente digital.   

A parceria com a empresa líder em digitalização de crédito garante um processo simplificado e rápido de cadastro, todo feito em ambiente digital. Os empréstimos podem ser feitos a partir de novembro, com taxa de juros a partir de 1,5% ao mês, e os recursos poderão ser utilizados como capital de giro e para reposição de estoque. 

 

O programa de financiamento tem pagamentos flexíveis, de acordo com o fluxo de caixa do lojista e com débito a partir do uso das máquinas de crédito. A análise e a concessão do crédito serão feitas pela plataforma eletrônica da Captalys, com um fundo de R$ 100 milhões. 

 

“Neste momento de retomada da economia, com a reabertura dos nossos shoppings, buscamos um parceiro que pudesse facilitar o crédito a nossos lojistas, para que eles estejam melhor estruturados, sobretudo para as datas de fim de ano do varejo”, afirma o CEO da Aliansce Sonae, Rafael Sales.

 

Segundo a CEO da Captalys, Margot Greenman, esta parceria é uma solução customizada e diferenciada para apoiar aos lojistas da Aliansce Sonae.  “A Captalys atua para que nossos parceiros tenham os melhores produtos de crédito para seus clientes”, diz Margot Greenman.