espaço do

ASSOCIADO

Aliansce Sonae aposta em novos formatos de compras para a Black Week

A Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, se prepara para a Black Week – principal semana de ofertas do ano com a campanha “7 Dias de descontos – Todo dia é um sextou”. Apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores muito mais acessíveis, em 2020, a Black Friday promete transcender o espaço físico dos shoppings. Entre os dias 23 e 29 de novembro, os consumidores encontrarão nos shoppings da Aliansce Sonae descontos que podem chegar a 70% em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos. 

Disponíveis nas lojas físicas e também no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal. Nos sites dos empreendimentos da rede, em todas as regiões do país, a Aliansce Sonae aproxima o consumidor dos seus lojistas, com um caminho muito simples para direcioná-los aos canais virtuais de compra: Whatsapp e e-commerce, inclusive com a retirada no formato drive thru. Para a Black Week, os shoppings também terão armários inteligentes para a retirada dos produtos, o que garante uma compra sem nenhum contato. Trata-se de mais uma opção para trazer conforto aos clientes e novas oportunidades de venda para os lojistas.

Para a Black Week deste ano, além de poder fazer compras nos moldes tradicionais, visitando as lojas físicas ou comprando pela internet, os consumidores também poderão contar com as vitrines virtuais dos shoppings, nos sites e nas redes sociais. 

“O que buscamos para a data, que está consolidada no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos, sempre com foco em elevar o padrão da experiência do consumidor”, destaca Ana Paula Niemeyer, responsável pelo marketing da Aliansce Sonae.