espaço do

ASSOCIADO

Aliansce Sonae aposta em ações e promoções digitais para o Natal

O Natal já chegou na Aliansce Sonae. Para celebrar a data este ano, a maior administradora de shoppings do país preparou uma série de ações digitais para presentear adultos e encantar crianças. São promoções no formato comprou ganhou, sorteios de carros, motos, vale-compras, além da tradicional decoração de Natal e do Papai Noel que em 2020 aparece em realidade aumentada e enviando mensagens via WhatsApp.

 

Todos os empreendimentos estão presenteando os clientes. No Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, por exemplo, há panetones da badalada chocolatier Pati Piva. No Shopping da Bahia, em Salvador, que comemora 45 anos, são sorteados 45 prêmios entre carros de luxo, bicicletas elétricas, iPhones, Apple Watchs, entre outros. Já o Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas, sorteia 50 iphones e um Mercedes Benz A 200 Sedan Style. Para participar os consumidores devem se cadastrar pelos sites dos empreendimentos, com processo 100% online

 

A tradicional foto com Papai Noel está de cara nova e sendo feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes em poses divertidas e movimentos inusitados. O público também pode falar com o bom velhinho direto pelo WhatsApp. O Papai Noel envia áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos, tudo para encantar os pequenos.

“Hoje o consumidor está totalmente receptivo a experimentar novas tecnologias e interagir a partir delas.  As ações digitais trazem mais rapidez e conforto para o público, onde quer que ele esteja. Tudo está a apenas um clique.  Trabalhamos com ações personalizadas e entrega de experiências únicas aos consumidores em todos os formatos, online e offline”, afirma Ana Paula Niemeyer, responsável pelo Marketing da Aliansce Sonae.

 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.