espaço do

ASSOCIADO

ADCOS inaugura loja em São José dos Campos

A ADCOS, marca brasileira de dermocosméticos, inaugura nesta quinta-feira (05/12) sua primeira loja em São José dos Campos, no CenterVale Shopping. Às 10h, convidados especiais poderão celebrar em um brunch esse novo momento, além de conhecerem os lançamentos em produtos. A expectativa é que a ADCOS mostre seu portifólio e produtos de alta performance para clientes em potencial da cidade de São José e região.

O novo conceito da loja reflete a evolução da marca ao longo desses 26 anos e toda a tecnologia e inovação presente em seus mais de 180 produtos. Com mais de 90 lojas e em franca expansão, a primeira a receber este novo conceito foi a do Shopping Higienópolis, em São Paulo, inaugurada em Julho de 2019.

A marca cresce hoje cerca de dois dígitos, investido em sua grade de inovação, expansão de lojas e presença de venda em farmácias, além de crescimento no e-commerce. Em 2020 mais 12 lojas receberão este novo conceito, consolidando a marca como um importante player no mercado brasileiro de dermocosmético. 

Assinado pelo arquiteto Julio Takano, da Kawahara Takano Arquitetura, o novo ambiente reflete os três pilares da ADCOS – DNA farmacêutico, tecnologia & eficácia e cuidado – representados pelas cores branco, cinza e magenta respectivamente. O branco traz o DNA farmacêutico e é apresentado em uma mesa central de experimentação, construída com os mesmos elementos usados nos laboratórios e suprida por uma pia, desenvolvida especialmente para dinamizar a experiência sensorial dos clientes, que são acompanhados pelas consultoras, demonstrando todo cuidado sem perder sua origem de farmácia de manipulação. A orquídea branca (Phanaenopsis amabilis) continua compondo o look & feel da loja, inspiração pessoal para os trabalhos da Dra. Ada, fundadora, que destaca seus ativos antienvelhecimento e sua beleza singular, que vem de dentro pra fora. 

O cinza traz a tecnologia e eficácia. Presente nas paredes e prateleiras, representa o toque tecnológico e minucioso por trás do processo de criação de cada produto, de seu insight e concepção até sua embalagem minimalista e clara, que ganha destaque por entre os detalhes de alumínio anodizado presentes por todo o ambiente, mesclando inovação e sofisticação. Já os detalhes em magenta representam o cuidado e acolhimento. Desde o chão, com sua superfície de madeira, contrastando com os elementos metálicos e austeros das paredes, até o logo, cujas esferas representam a ação dos produtos nas camadas da pele, cuidando dos clientes, e nas cápsulas de mensagem, uma tradição discreta e inspiradora, como forma de fazer florescer a saúde interior, um cuidado que a Ada Mota faz questão de manter.

Essa soma de cores e materiais reflete o diferencial da Adcos como marca com maior variedade de texturas de produtos, cuja tecnologia e benefícios são especialmente voltados para o clima brasileiro, firmando ainda mais o compromisso da marca no combate ao câncer de pele. 

Os elementos como o logo, também estão marcando a nova fase da marca, com linhas mais sutis e modernas em sua grafia.

Todos e cada um dos detalhes foram pensados, pesquisados e testados com a mesma medida de rigor e afeto dadas às formulações das máscaras, filtros solares, cremes e demais produtos, que não chegam às prateleiras à menos que sejam os melhores disponíveis para o público. A Adcos se renova sem deixar para trás suas raízes e motivações pioneiras, abraçando também uma nova geração de consumidores, cada vez mais atualizados às novas tendências. O propósito da marca que estará escrito na parede da loja, reforça a razão de existir da ADCOS que é desenvolver produtos com as melhores formulações e cuidar dos seus clientes com proximidade e preocupação.