espaço do

ASSOCIADO

Via Parque Shopping é ponto de coleta de potes de vidro para armazenamento de leite materno

No Agosto Dourado, mês dedicado ao incentivo do aleitamento materno, o Via Parque Shopping realiza uma parceria com a Maternidade Leila Diniz, localizada na Barra da Tijuca, para arrecadar frascos de vidro com tampa de plástico de rosca para o armazenamento do leite humano. As doações poderão ser feitas a partir do dia 5, quinta-feira, no ponto de doação localizado no Espaço Cliente, no 2° piso.

 

A Maternidade Leila Diniz faz parte do complexo do Hospital Municipal Lourenço Jorge e é referência para o apoio ao aleitamento materno. O Banco de Leite e a Enfermaria Canguru da unidade são referências nacionais. Os potes de vidro servirão para acondicionar o leite humano doado por mães voluntárias e que ajudam na nutrição de bebês prematuros cujas mães não conseguem, por motivos diversos, amamentar.

 

Para incentivar a campanha e promover debates sobre o tema, o Via Parque Shopping vai produzir lives sobre o mundo materno no Instagram @viaparqueshopping, todas as terças-feiras do mês de agosto, sempre às 18h, para tirar dúvidas e abordar temas relevantes sobre a maternidade. A convidada especial para essa ação é Olga Carpi, enfermeira e consultora em amamentação que possui mais de 40 mil seguidores no perfil @amamentemais.

 

Serviço: Agosto Dourado

Data: até 31 de agosto

Ponto de coleta: Espaço do Cliente – 2º piso

Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 10h às 22h | Domingo e feriado: 12h às 21h

Saiba mais em https://viaparqueshopping.com.br/

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO