espaço do

ASSOCIADO

Via Café Garden Shopping realiza entrega de donativos referentes às ações sociais

Nos últimos dias, o Via Café Garden Shopping realizou a entrega dos donativos arrecadados em suas mais recentes ações sociais: campanha de arrecadação de alimentos em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia e campanha do agasalho. Os itens recebidos foram entregues às associações Levanta-te e Anda, Escolhi Amar e Irmãos de Rua, que fizeram a distribuição às pessoas já cadastradas em seus bancos de dados.

Com essas duas campanhas foram arrecadados 290 quilos de alimentos e 250 peças, entre roupas de inverno e cobertores. De acordo com a gestora de Marketing do empreendimento, Etienne Bandeira, novas ações devem acontecer ainda neste ano, visto que essa é uma das premissas do Via Café.

“Temos o Conceito Garden de ser ecologicamente correto, economicamente viável e, sobretudo, socialmente justo, inserido em nosso DNA e, por isso, desde a nossa inauguração, nos esforçamos em realizar campanhas sociais e de arrecadação que têm o propósito de fomentar a solidariedade entre o nosso público, a fim de transformar a realidade de muitas pessoas”, diz.

Mais que Lacre

Na mesma semana, o shopping também realizou a entrega ao Vida Viva, de algumas garrafas pets contendo lacres de latinhas de alumínio referentes à ação “Mais que Lacre”. A campanha consiste na troca de lacres por cadeiras de rodas, sendo que uma cadeira equivale a 140 garrafas PET de dois litros cheias ou 105 quilos de lacres.

No shopping, o ponto de coleta dos lacres está localizado na Praça de Alimentação e, ao consumir refrigerante, suco ou cerveja em lata, basta retirar o lacre e depositá-lo nos recipientes que ficam bem ao centro da praça. No local, também há um espaço reservado para os clientes do shopping que juntam os lacres em casa, deixarem as garrafas PET cheias.

Protocolos de segurança

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO