espaço do

ASSOCIADO

Shoppings da capital mineira lançam juntos campanha para arrecadar agasalhos

Del Rey e Estação BH se unem em ação social que beneficiará instituições educativas nas regiões da Pampulha e de Venda Nova

 O inverno chegou com tudo e na última semana Belo Horizonte bateu duas vezes o recorde de frio na madrugada, registrando 8,7°C em alguns pontos da cidade. A queda significativa dos termômetros surpreendeu muita gente e tem consequências ainda mais preocupantes para a saúde em tempos de pandemia. Pensando nas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, os shoppings Del Rey e Estação BH se uniram em uma campanha que promete aquecer e proteger aqueles que mais precisam.

A mobilização acontece até o dia 25 de julho e pretende envolver toda a comunidade. Os interessados em ingressar nessa corrente do bem poderão doar cobertores, agasalhos, meias e outras peças de vestuário de inverno – novas ou usadas, em bom estado de conservação – nos espaços de triagem de cada mall, localizado no 2º piso do Del Rey e no SAC do Estação BH, localizado no L2 do empreendimento. Como forma de incentivo e agradecimento, os shoppings concederão a isenção de estacionamento aos participantes da ação.

Todos os donativos arrecadados serão entregues a instituições destinadas ao apoio educacional de crianças das regionais Pampulha e Venda Nova – Creche Comunitária da Vila Sumaré e Orquestra Criarte -, que juntas atendem mais de 200 famílias.
 


SERVIÇO

Campanha do Agasalho em BH: doe agasalhos, cobertores, meias, toucas, luvas e outras peças de vestuário de inverno novas ou usadas, em bom estado de conservação

Postos de coleta:

Shopping Del Rey – Av. presidente Carlos Luz, 3001, 2° piso – Caiçara

Shopping Estação BH – Av. Cristiano Machado, 11833, 2º piso – Venda Nova 

Funcionamento – até o dia 25/07: segunda-feira a sábado, das 10h às 21h. Domingos e feriados, das 14h às 20h 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO