espaço do

ASSOCIADO

Shopping Praça da Moça promove nova campanha de doação de sangue

Última edição esgotou as vagas de agendamento e contou com 160 doadores

Para ajudar a salvar vidas, o Shopping Praça da Moça, em parceria com o “Projeto Amorsedoa”, entra na campanha e convida seu público para abraçar a causa nos dias 28 e 29 de julho. No site do Banco de Sangue Paulista é possível consultar os estoques de bolsas de sangue e verificar que os tipos A e O estão em níveis críticos.

A última ação feita no empreendimento foi em março e contou com 160 doadores, o que pode totalizar até 640 vidas salvas, já que uma única doação retira no máximo 450ml de sangue e pode salvar até quatro vidas. Quem marcou presença nesta última pode voltar. Homens podem doar a cada 60 dias e mulheres, a cada 90.

Os interessados precisam estar bem de saúde, ter entre 16 e 69 anos e pesar pelo menos 50kg. O processo é rápido, fácil, além de seguro. É muito importante estar descansado e bem alimentado também.

Nesta fase de pandemia, os cuidados aumentaram. A doação acontece com agendamento pelo Sympla e a pessoa não pode ter registrado sintomas respiratórios e febre nos últimos 30 dias. Em caso de contato com pacientes já testados positivo para Covid-19 ou com sintomas, é preciso esperar no mínimo 14 dias para doação.

As vagas para doação serão limitadas.

Doação de Sangue
Dia 28 e 29 de julho, das 9h às 16h
Piso Ipê – Loja 104

Agendamento:

Dia 28/07
https://www.sympla.com.br/doacao-de-sangue-no-shopping-praca-da-moca—hhemo__1267317

Dia 29/07
https://www.sympla.com.br/doacao-de-sangue-no-shopping-praca-da-moca—hhemo__1267321 

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Estacionamento:  Carros 9 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 9 reais a diária

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO