espaço do

ASSOCIADO

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, realiza Feira de Adoção de Animais no próximo sábado, 23 de outubro

Cerca de 30 cães e gatos estarão à espera de um novo lar durante a Feira de Adoção de Animais, que acontece no próximo sábado, dia 23 de outubro, das 11h às 17h, no estacionamento do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio (RJ). Das 11h às 14h, o cão-mascote Dudu estará presente para receber o público.

Todos os animais são vermifugados e vacinados (filhotes têm a primeira dose) e todos os adultos são castrados. Os filhotes têm castração garantida aos seis meses de idade pelo Bazar Animal. Os interessados em adotar um bichinho devem ter mais de 21 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

O Park Lagos volta a realizar a feira de adoção de animais mensalmente. Pet friendly, o shopping recebe com muito carinho os cães e os gatos que visitam o espaço. Confira as regras para a circulação dos animais no site https://shoppingparklagos.com.br/

Ajude a ajudar!

Quem não puder adotar um animalzinho, pode ajudar através da divulgação da feira ou atuando como voluntário no dia do evento. Os organizadores (Bazar Animal e Movimento do Bem) também informam que aceitam doações de ração e jornal, além de roupas usadas para brechós beneficentes.

Eles reforçam, ainda, que os bichinhos para adoção são previamente cadastrados para a feira. Não serão aceitos animais para adoção no dia do evento.

Outubro Rosa

Até o fim do mês de outubro, a dica é visitar o espaço Amo Rosa, montado próximo às Lojas Americanas. Por lá, é possível deixar mensagens de carinho e estímulo para quem está em tratamento contra o câncer de mama – todos os bilhetes serão entregues em instituições de apoio de Cabo Frio. Decorado com os mais variados tons de rosa, o espaço apresenta todas as ações do lindo projeto Amo Rosa.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO