espaço do

ASSOCIADO

Sessão de fotos entre mães e filhos será realizada, esta semana, no Via Café Garden Shopping

Uma das principais datas do varejo nacional, o Dia das Mães além de ser celebrado com a entrega de presentes, também é a oportunidade de demonstrar todo amor pela pessoa que mais se importa com todos nós. E é pensando nisso que o Via Café Garden Shopping realizará uma comemoração muito especial: uma sessão de fotos profissional entre mães e filhos, com o fotógrafo, Mário Purificação, que estará disponível ao público, nos dias 29 e 30 de abril, das 18h às 21h, ao lado do Clube Melissa, onde será criado um cenário.

Para participar da ação, basta levar dois quilos de alimentos. A iniciativa faz parte da ação social “Eu amo, eu cuido” que é promovida pelo shopping com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal em prol das entidades assistenciais de Varginha, que ajudam famílias em situação de vulnerabilidade social causada pela pandemia do novo coronavírus. No Garden, as doações podem ser feitas diariamente, durante o horário de funcionamento do empreendimento, no espaço de coleta que está montado ao lado do Supermercados BH.

“Neste ano, que tem sido tão atípico e difícil, em que muitas famílias precisaram se manter distantes para a segurança de todos, nossa intenção é valorizar ainda mais o laço que une as mães e os seus filhos, com um registro profissional de um momento de amor. E para que todos tenham a oportunidade de participar, resolvemos unir as duas iniciativas e, ao invés de pagar pelas fotos, as pessoas doarão os alimentos para a nossa campanha social”, afirma a coordenadora de marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira.

Mais informações sobre como doar, basta acessar o site www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

Protocolos de segurança

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. Seguindo o decreto municipal 10.333, o shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.  Aos domingos e feriados, só é autorizado o funcionamento de serviços essenciais.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.