espaço do

ASSOCIADO

São Bernardo Plaza recebe crianças de entidades parceiras do Fundo Social de Solidariedade no Mês das Crianças

A iniciativa proporcionou um dia de diversões para os pequenos

O São Bernardo Plaza Shopping, em parceria com a prefeitura de São Bernardo do Campo, recebeu nesta quinta-feira, 21 de outubro, 50 crianças de instituições participantes do Fundo Social de Solidariedade do município para um dia de experiências no Mês das Crianças. A presidente do Fundo Social, Márcia Morando, esteve presente durante a experiência.

Os pequenos, assistidos pelas entidades Associação São Luiz e Aldeias Infantis SOS, aproveitaram uma sessão do filme Ron Bugado no Cinépolis, com direito a pipoca e refrigerante, além de um almoço especial no Hocca Bar para uma experiência completa.

A causa social é uma prioridade para o São Bernardo Plaza e esta iniciativa faz parte da agenda ESG – Environmental, Social and corporate Governance – do empreendimento. O projeto é o terceiro do ano que acontece em parceria com a Prefeitura de São Bernardo do Campo e atende diferentes entidades assistidas pelo Fundo Social.

A parceria de longo prazo com o Fundo Social de Solidariedade da cidade vem desde 2017 e já contou com iniciativas como a Loja Vazia, que segue arrecadando doações para a Campanha de Inverno de 2021. A Loja Vazia se encontra no primeiro piso do shopping e fica aberta para receber doações das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 14h às 20h de domingo e feriado. O espaço possui prateleiras e cabides vazios, prontos para receber peças de roupa em bom estado e brinquedos, para esquentar o inverno de quem mais precisa.

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping

Inaugurado em 2012, o shopping oferece diversas opções de entretenimento, experiências gastronômicas e um mix completo de moda masculina, feminina, infantil e serviços. Com aproximadamente 200 lojas, entre elas, Zinzane, Vivara, L’Occitane, Arezzo, Centauro, Art Walk, e restaurantes como Outback, Hocca Bar, Cabana Burger e Starbucks, Gelato Borelli, Cacau Mega, Saj Box, o São Bernardo Plaza Shopping possui ainda uma ampla variedade de serviços como cabeleireiro, casa de câmbio, agência de viagens e opções voltadas para a saúde e bem-estar, como o laboratório Lavoisier e academia SmartFit.

A saúde e o bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas são importantes para a brMalls. Essas medidas vêm reforçar as iniciativas de conscientização e prevenção que adotam desde o início da pandemia, conforme abaixo:

  1. Pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praça de alimentação;
  2. Utilização de tapetes sanitizantes nas principais entradas;
  3. A aferição de temperatura é obrigatória, assim como o uso de máscaras;
  4. Aumento na distância entre as cadeiras na praça de alimentação e restaurantes;
  5. Reforço dos procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros, praças de alimentação (mesas, balcões, bandejas e utensílios) e demais áreas comuns com água ozonizada, solução altamente desinfetante e quaternário de amônio;
  6. Reforço da checagem frequente dos condicionadores de ar e exaustores para limpeza;
  7. Disponibilização de orientações para o público para prevenção e combate ao novo coronavírus nas mídias digitais internas dos shoppings e em folhetos explicativos no SAC.

Novas orientações vão acompanhar as medidas adotadas pelas autoridades de saúde.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO