espaço do

ASSOCIADO

RioMar Aracaju realiza mais uma edição do projeto Estrelas do Bem

Ação social promovida pelo RioMar Aracaju irá arrecadar doação de brinquedos novos e usados em bom estado, para as crianças da Comunidade Servos e Servas da Santíssima Trindade

Até o dia 21 de dezembro, o RioMar Aracaju estará realizando mais uma edição do Estrelas do Bem – ação solidária promovida pelo empreendimento durante o período natalino, que tem como objetivo levar a magia do Natal a centenas de crianças.

Em sua sétima edição, o projeto vai realizar o sonho de mais de cem meninas e meninos atendidos pela Comunidade Católica Servos e Servas da Santíssima Trindade. Além de proporcionar alegria aos pequenos, a ação de responsabilidade social possibilita aos clientes do shopping exercitar a solidariedade.

Neste ano, o Estrelas do Bem oferece aos doadores as opções de presentearem as crianças com brinquedos novos ou usados, desde que estejam em bom estado.

“Durante a pandemia, as famílias compraram muitos brinquedos para compensar as crianças da privação do confinamento, da distância da escola e dos amigos.  Então, muitos desses brinquedos ainda estão novos e podem ser utilizados por outras crianças. O nosso convite é para que as famílias que tenham em casa brinquedos em bom estado possam participar da campanha realizando a doação através do projeto Estrelas do Bem”, enfatiza a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego.

As doações podem ser entregues até o dia 21 de dezembro, na Central de Atendimento ao Cliente – CAC – localizada no segundo piso do RioMar, no corredor da Camicado, e no Espaço Família, que fica no primeiro piso, no corredor próximo à Loja Natura.

Como forma de estimular o engajamento do cliente RioMar, ao realizar a doação, o participante terá direito a um combo de ingressos para se divertir no Natal dos Esquilos. “O doador garante o sorriso de muitas crianças e ainda se diverte no Natal do RioMar”, ressalta a gerente de marketing.

Anexo: Foto_Getty Images

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO