espaço do

ASSOCIADO

Pátio Alcântara recebe ação contra violência doméstica durante Agosto Lilás

Em homenagem aos 15 anos da publicação da Lei Maria da Penha, o Pátio Alcântara recebe ação da Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de São Gonçalo para o Agosto Maria da Penha – mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher, também conhecido como Agosto Lilás.

Nos dias 9 e 13 de agosto (segunda e sexta), das 11h às 16h, o shopping vai oferecer um espaço para acolhimento da mulher, divulgação das ações da Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, distribuição de material informativo sobre os locais de atendimento e de denúncia de violência de gênero. A Lei Maria da Penha é uma lei brasileira cujo objetivo principal é estipular a punição adequada e coibir atos de violência doméstica contra a mulher.

“Temos motivos de falar sobre importância dos 15 anos que a lei Maria da Penha completa. Hoje sabemos que o opressor não fica mais sem ser punido e a mulher já não fica sem apoio e proteção. O nosso objetivo é lutar pelas políticas públicas de combate a qualquer tipo de violência contra a mulher. A equipe técnica da subsecretaria é composta por profissionais extremamente competentes, que zelam por um atendimento de excelência às mulheres que sofrem agressões diariamente, daí a importância de divulgar e enfatizar os serviços de atendimento”, diz Ana Cristina da Silva, subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres.

 

PÁTIO ALCÂNTARA

Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara – São Gonçalo – RJ

Tel.: (21) 2602-3950

WhatsApp: (21) 6658-1511

www.patioalcantara.com.br

www.instagram.com/patioalcantara/

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO