espaço do

ASSOCIADO

Marília Shopping e Banco de leite promovem campanha de arrecadação de potes para armazenamento de leite materno

Em comemoração ao “Agosto Dourado”, mês dedicado às ações de incentivo ao aleitamento materno, o Marília Shopping em parceria com o Banco de Leite de Marília promovem campanha de arrecadação de potes para armazenamento de leite humano.

A campanha que acontece até o dia 31 de agosto, irá arrecadar frascos de vidro com tampa de plástico como potes de café solúvel. Frascos devem ter o volume de 200ml a 500ml. Potes de vidro com fechamento a vácuo não poderão ser doados, pois a tampa de metal pode contaminar o leite.

Inaugurado em 1984, o Banco de Leite Humano de Marília, que faz parte da rede global de Bancos de Leite Humano – BLH e integra a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Marília, conta com a doação do leite materno para suprir as necessidades das UTIs neonatais do município.

“Atendemos todos os hospitais de nosso município contribuindo com esse que é o alimento mais importante para todos os bebês, principalmente os que estão internados e não podem ser amamentados pela própria mãe. Por conter os anticorpos necessários, o leite materno é fundamental para o desenvolvimento do sistema imunológico na primeira fase da vida”, destaca Sandra Domingues, supervisora do Banco de Leite Humano de Marília.

Sandra também destaca a ação realizada no Marília Shopping “Essa parceria é de extrema importância para o Banco de Leite, pois precisamos além da doação do leite, frascos para esse armazenamento ser feito de forma correta e nem sempre é possível suprir essa demanda de recipientes”, finaliza.

Serviço
Campanha de arrecadação de potes para armazenamento de leite humano
Quando: Até 31 de agosto
Ponto de arrecadação: Próximo a portaria 2 do Marília Shopping
Recomendações: Doação de potes de 200ml a 500ml com tampa de plástico

Agosto Dourado
Como forma de incentivar a amamentação foi criado em 2017 o “Agosto Dourado” que simboliza uma campanha social pela importância do leite na alimentação dos primeiros anos de vida dos bebês. A cor dourada está relacionada ao padrão ouro de qualidade do leite materno.
Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), por ano, cerca de seis milhões de vidas são salvas por causa do aumento das taxas de amamentação exclusiva até o sexto mês de idade.

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO