espaço do

ASSOCIADO

Floripa Shopping abraça a luta na prevenção do câncer de mama

Empreendimento apoia a campanha e investe em ações de conscientização em parceria com a AMUCC

Com o objetivo de chamar a atenção para a importante campanha do Outubro Rosa de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero, mais um ano durante todo o mês de outubro o Floripa Shopping estará abraçando a causa para alertar as mulheres com uma diversificada programação.

O Floripa Shopping será ponto de coleta de lenços e produtos de higiene pessoal (fralda geriátrica, lenço umedecido, sabonete, creme dental, escova de dente, e outros) em parceria com a Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC). Quem quiser participar dessa corrente do bem, tem até o dia 31 de outubro para fazer a sua doação no Espaço do Cliente, localizado no piso L1 do shopping. Todo o material arrecadado será distribuído para o Cepon e Hospital Infantil. Os lenços devem ter o tamanho ideal para cobrir toda a cabeça, além de estar em bom estado de uso. E, diante dos cuidados impostos pela pandemia, é importante que as peças sejam entregues higienizadas e embaladas.

Durante todo o mês de outubro, no piso L2, ao lado da loja Someday, haverá a Loja Solidária AMUCC com venda de camisetas, canecas e outros acessórios, com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição. O funcionamento será todos os dias das 14h às 20h.

De 21 a 28 de outubro haverá exposição das peças do Projeto Arte, Fuxico e Renda, incluindo jaquetas customizadas por ateliês de costura e pelo Grupo Ecomoda da UDESC, na loja da AMUCC, que irão a leilão no dia 28 de outubro, com arrecadação destinada a projetos em favor dos pacientes de câncer. As jaquetas ficarão expostas no piso L1 – em frente à loja Constance.

Outra iniciativa voltada para o resgate da autoestima das mulheres, será a doação de cabelo para o Banco de Perucas da AMUCC. Em parceria com os cabelereiros do Centro de Beleza Jardins, os clientes que doarem no mínimo 15cm de cabelo terão gratuidade no corte que deverá ser realizado com hora pré-agendada de terças às quintas-feiras. Para mais informações consultar diretamente no salão ou pelos telefones (48) 3298-9191 ou 9 8826-2234 .

No decorrer da campanha Outubro Rosa, mais uma novidade, o Desafio “Com ELAS e por ELAS”, uma parceria da UNACCAM de São Paulo e a AMUCC. A campanha tem por objetivo ressaltar a importância da prática esportiva e do apoio da família e amigos aos pacientes portadores do câncer. Ao todo são 10 equipes, com 02 pacientes cada, representando todas as pessoas que tiveram câncer de mama, mostrando a importância de se cuidar e de fazer uma atividade física. Mais informações podem ser encontradas no perfil @amuccfloripa.

A campanha, assinada pelo artista plástico Luciano Martins, encerra no dia 31 de outubro, às 17h, com a apresentação do Coral Vozes de Santa Catarina, sob regência do Maestro Robson Medeiros Vicente, no vão central do shopping. Lembrando que todas as medidas de segurança em prevenção à Covid-19 estão sendo tomadas. O uso de máscara de proteção é obrigatório e o distanciamento entre o público é imprescindível.

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping está localizado às margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, o empreendimento disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhe pelas redes sociais no perfil @floripashopping.

*Serviço*
O que: Campanha Outubro Rosa no Floripa Shopping
Quando: de 1º a 31 de outubro de 2021
Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO