espaço do

ASSOCIADO

Drive-Thru de vacina no Teresina Shopping

Edifício Garagem recebeu milhares de idosos durante campanha de vacinação contra covid-19

O Teresina Shopping, na capital do Piauí, foi um dos pontos de drive-thru durante as etapas de vacinação contra covid-19 para grupos prioritários. Exclusivamente para veículos que participaram da vacinação, houve isenção de pagamento de estacionamento.

Durante as etapas, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) aplicou vacinas em idosos entre 90 e 67 anos. Para a vacinação era necessário apresentar documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou cartão nacional do SUS e comprovante de residência da cidade de Teresina-PI.

Dona Isabel Castro, de 85 anos, foi até o shopping com o filho e comemorou muito a 1ª dose do imunizante. “Estou mito feliz. Fiquei esse tempo todo em casa isolada, de máscara, luva e cuidando das minhas plantas, só esperando essa vacina”, disse.

Para o filho, agora o momento é de alívio. “Eu e meus irmãos estávamos muito ansiosos para que ela tomasse logo, graças a Deus chegou”, pontuou Ezequias Castro.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.