espaço do

ASSOCIADO

Doando esperança

O Shopping Granja Vianna sabe da sua importância como equipamento social na região e segue focado em ajudar a comunidade em diferentes formas por isso, em parceria com a ONG AmorSeDoa e o Hemocentro São Lucas, o shopping center prepara mais uma edição da campanha de doação de sangue. Para doar, é necessário realizar um agendamento prévio através do link –ttps://linktr.ee/shoppinggranjavianna e escolher o melhor dia: 28, 29 ou 30. Na data escolhida, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, estar alimentado, evitar alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52kg, estar descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses. Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos. Menores de idade precisam de autorização do responsável.

“A nossa campanha é o caminho para levamos mais esperança e amor para quem precisa. O sistema de saúde foi muito impactado com a chegada da pandemia no país e é com a colaboração de cada um no que puder que vamos passar por esse momento, vencendo qualquer desafio. Juntos, com um gesto tão simples e solidário, podemos salvar vidas”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Viana.

A campanha acontece no Piso L1, ao lado do novo acesso do shopping center, das 9h às 15h30, com intervalo de uma hora, das 11h às 13h. O local segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, intensificação na limpeza, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro, disponibilização de álcool em gel e material descartável.

O Shopping Granja Viana é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO